Ir para conteúdo

Operação Asa Branca Amazon - Desaprovado


Posts Recomendados

Um pequeno relato apenas para servir de alerta para futuros interessados. Acabei de finalizar uma semana de pesca no Rio Anauá na operação Asa Branca Amazon. O novo flutuante deles é muito bem estruturado, com comida boa e outras coisas a elogiar. O problema é que fechei um contrato com eles para pescar no barco hotel, e simplesmente jogaram minha dupla para o flutuante. Tal situação também ocorreu com outra dupla. O que causa enorme estranheza é que ninguém da operação sequer me avisou( tive conhecimento da situação no dia anterior a nossa entrada, e foi o motorista do micro ônibus que me avisou). A outra dupla sequer foi avisada! Ao questionar o motivo da alteração, fui informado que o barco hotel não estaria operando por causa da seca, porém p nossa surpresa o Asa branca Amazon estava operando normalmente e com a lotação máxima, o que nos levou a crer que a operação vendeu mais vagas do q sua capacidade! Diante do exposto, ficamos com o sentimento de termos sido enganados, e que a operação não tem qualquer consideração por seus clientes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Um pequeno relato apenas para servir de alerta para futuros interessados. Acabei de finalizar uma semana de pesca no Rio Anauá na operação Asa Branca Amazon. O novo flutuante deles é muito bem estruturado, com comida boa e outras coisas a elogiar. O problema é que fechei um contrato com eles para pescar no barco hotel, e simplesmente jogaram minha dupla para o flutuante. Tal situação também ocorreu com outra dupla. O que causa enorme estranheza é que ninguém da operação sequer me avisou( tive conhecimento da situação no dia anterior a nossa entrada, e foi o motorista do micro ônibus que me avisou). A outra dupla sequer foi avisada! Ao questionar o motivo da alteração, fui informado que o barco hotel não estaria operando por causa da seca, porém p nossa surpresa o Asa branca Amazon estava operando normalmente e com a lotação máxima, o que nos levou a crer que a operação vendou mais vagas do q sua capacidade! Diante do exposto, ficamos com o sentimento de termos sido enganados, e que a operação não tem qualquer consideração por seus clientes!!

Caramba...ai fica dificil 

Bom ter avisado porque a gente tem que ficar atento mesmo.

Abrcs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Carlinhos, um dos donos, e me surpreendo com essas informações !

Sempre tive muito sucesso nas idas ao Araguaia, na Pousada Asa Branca !

Se puder (ou quiser) me passe mais informações do ocorrido !

O pacote foi fechado com o Carlinhos, ou - quem sabe - por algum outro guia ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kid M disse:

Conheço o Carlinhos, um dos donos, e me surpreendo com essas informações !

Sempre tive muito sucesso nas idas ao Araguaia, na Pousada Asa Branca !

Se puder (ou quiser) me passe mais informações do ocorrido !

O pacote foi fechado com o Carlinhos, ou - quem sabe - por algum outro guia ? 

Kid, estou em Barcelos, assim q retornar faço um contato com vc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...