Ir para conteúdo

Operação Asa Branca Amazon - Desaprovado

Posts Recomendados

Um pequeno relato apenas para servir de alerta para futuros interessados. Acabei de finalizar uma semana de pesca no Rio Anauá na operação Asa Branca Amazon. O novo flutuante deles é muito bem estruturado, com comida boa e outras coisas a elogiar. O problema é que fechei um contrato com eles para pescar no barco hotel, e simplesmente jogaram minha dupla para o flutuante. Tal situação também ocorreu com outra dupla. O que causa enorme estranheza é que ninguém da operação sequer me avisou( tive conhecimento da situação no dia anterior a nossa entrada, e foi o motorista do micro ônibus que me avisou). A outra dupla sequer foi avisada! Ao questionar o motivo da alteração, fui informado que o barco hotel não estaria operando por causa da seca, porém p nossa surpresa o Asa branca Amazon estava operando normalmente e com a lotação máxima, o que nos levou a crer que a operação vendeu mais vagas do q sua capacidade! Diante do exposto, ficamos com o sentimento de termos sido enganados, e que a operação não tem qualquer consideração por seus clientes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Um pequeno relato apenas para servir de alerta para futuros interessados. Acabei de finalizar uma semana de pesca no Rio Anauá na operação Asa Branca Amazon. O novo flutuante deles é muito bem estruturado, com comida boa e outras coisas a elogiar. O problema é que fechei um contrato com eles para pescar no barco hotel, e simplesmente jogaram minha dupla para o flutuante. Tal situação também ocorreu com outra dupla. O que causa enorme estranheza é que ninguém da operação sequer me avisou( tive conhecimento da situação no dia anterior a nossa entrada, e foi o motorista do micro ônibus que me avisou). A outra dupla sequer foi avisada! Ao questionar o motivo da alteração, fui informado que o barco hotel não estaria operando por causa da seca, porém p nossa surpresa o Asa branca Amazon estava operando normalmente e com a lotação máxima, o que nos levou a crer que a operação vendou mais vagas do q sua capacidade! Diante do exposto, ficamos com o sentimento de termos sido enganados, e que a operação não tem qualquer consideração por seus clientes!!

Caramba...ai fica dificil 

Bom ter avisado porque a gente tem que ficar atento mesmo.

Abrcs parceiro

Link para o comentário

Conheço o Carlinhos, um dos donos, e me surpreendo com essas informações !

Sempre tive muito sucesso nas idas ao Araguaia, na Pousada Asa Branca !

Se puder (ou quiser) me passe mais informações do ocorrido !

O pacote foi fechado com o Carlinhos, ou - quem sabe - por algum outro guia ? 

Link para o comentário

2 horas atrás, Kid M disse:

Conheço o Carlinhos, um dos donos, e me surpreendo com essas informações !

Sempre tive muito sucesso nas idas ao Araguaia, na Pousada Asa Branca !

Se puder (ou quiser) me passe mais informações do ocorrido !

O pacote foi fechado com o Carlinhos, ou - quem sabe - por algum outro guia ? 

Kid, estou em Barcelos, assim q retornar faço um contato com vc!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 19/10/2024 em 04:56, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Um pequeno relato apenas para servir de alerta para futuros interessados. Acabei de finalizar uma semana de pesca no Rio Anauá na operação Asa Branca Amazon. O novo flutuante deles é muito bem estruturado, com comida boa e outras coisas a elogiar. O problema é que fechei um contrato com eles para pescar no barco hotel, e simplesmente jogaram minha dupla para o flutuante. Tal situação também ocorreu com outra dupla. O que causa enorme estranheza é que ninguém da operação sequer me avisou( tive conhecimento da situação no dia anterior a nossa entrada, e foi o motorista do micro ônibus que me avisou). A outra dupla sequer foi avisada! Ao questionar o motivo da alteração, fui informado que o barco hotel não estaria operando por causa da seca, porém p nossa surpresa o Asa branca Amazon estava operando normalmente e com a lotação máxima, o que nos levou a crer que a operação vendeu mais vagas do q sua capacidade! Diante do exposto, ficamos com o sentimento de termos sido enganados, e que a operação não tem qualquer consideração por seus clientes!!

a pesca Deu boa ?

conta ai como foi no flutiante ?

flutuante deve ser mais confortavel e acho que a pesca se da nos mesmos locais , mas deveria honrar o acordo ne, se comprou barco hotel e barco hotel

ja estive com carlinhos no araguaia e foi top

Link para o comentário

Pegamos muito peixe, porém comparado com o Rio Negro o peixe de lá é muito miúdo!! O flutuante é muito confortável, mas a pesca é realizada em local diverso do Barco hotel!! 

Agora o q me deixou revoltado mesmo foi a falta de honestidade com nós clientes. Eu fiquei sabendo da mudança no dia anterior pelo motorista do micro ônibus, e teve uma dupla que nem ficou sabendo da alteração! O pior foi a conversa de que o barco não estava operando por causa da seca, e quando lá chegamos descobrimos que a história foi outra!!

Link para o comentário

Em 04/11/2024 em 11:47, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Pegamos muito peixe, porém comparado com o Rio Negro o peixe de lá é muito miúdo!! O flutuante é muito confortável, mas a pesca é realizada em local diverso do Barco hotel!! 

Agora o q me deixou revoltado mesmo foi a falta de honestidade com nós clientes. Eu fiquei sabendo da mudança no dia anterior pelo motorista do micro ônibus, e teve uma dupla que nem ficou sabendo da alteração! O pior foi a conversa de que o barco não estava operando por causa da seca, e quando lá chegamos descobrimos que a história foi outra!!

vai fazer relato e postar as fotos aqui?

Link para o comentário

Bom dia pessoal

Eu estive agora pescando nessa referida chalana, Asa Branca Amazon, retornei dia 01 de novembro

Eu tinha contratado a chalana menor, dona socorro, quase 1 ano atrás

aí poucos meses antes de pesca me remanejaram para o Asa Branca

Parece que o dona socorro não mais irá operar

Fiquei sabendo que remanejaram alguns para o flultuante, outros para a chalana

A chalana ficou o tempo todo parada por causa da seca, só navegamos de voadeira, limitando bem os pontos de pesca

Ano retrasado pesquei no dona socorro e foi melhor, mesma época, creio que pelo calado baixo navega melhor (óbvio também que não estava essa seca toda, estava até acima da caixa, e a chalana conseguiu chegar no porto de Caracaraí)

Também notei umas mudanças contratuais, principalmente a trajetória e os pontos de pesca.. com dona socorro era Anauá, com Asa "boca do Anauá"... tiraram mata mata.. parece que alguns lugares se tornaram proibidos, mas não sei se houve total transparência quanto a ter perdido licença para algum ponto (o Carlinhos e o Eden "desconversaram", minimizaram essas alterações contratuais)

Mas o atendimento, comida e bebida espetaculares, sem nada a reclamar

Mas quanto ao tamanho do peixe realmente, comparado a Barcelos (porém muito batido e difícil achar os grandes).. 76, 74, 73, 72, 71, vários 70..

A vantagem lá era a grande produtividade, mas isso não ocorreu com a seca, o peixe ficou bem manhoso - assim NÃO RECOMENDO

Agora minha turma resolveu conhecer Xeruini como próximo destino, pq já fomos muito a Barcelos e erramos muito lá, tá bem batido e difícil achar os grande e tem ainda mais influência da água que RR.. penso ser um bom custo benefício pela exclusividade, comparado a Itapará e SIRN que estão muito mais caros

abç

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...