Cristiano Rochinha Postado Quarta às 13:08 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 13:08 TALVEZ QUEM FREQUENTA A REGIÃO POSSA COMENTAR SOBRE ESSE VÍDEO. WhatsApp Video 2024-10-30 at 09.24.42.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Quarta às 17:21 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 17:21 Que loucura, os caras tem o privilegio de trabalhar nesse meio e ainda assim fazem sacanagem. Espero que dê tudo certo no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Giampani Postado Quarta às 17:41 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 17:41 Não sei se sempre foi assim e eu que nunca tinha percebido, mas esse ano acho que já é pelo menos o terceiro relato que eu vejo de gente sendo enganada por operadores. Me chamou bastante a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Quarta às 18:12 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 18:12 Pessoal, Já postei sobre esse assunto em outro tópico ! A recomendação básica (para quem quer que seja) é ter referências do operador. A quantidade de pescadores que chega semanalmente à Barcelos e/ou SIRN é inimaginável. Estive por lá recentemente e fiquei impressionado com o "mundo de gente". Nada contra as pessoas irem pescar, MAS (cada vez mais) é preciso fazer uma pesquisa nas ofertas existentes. Usar alguém com alguma tradição é sempre interessante, lembrando que o "mais caro" pode ser "menos risco". A cidade de Barcelos (hoje) chega a ser perigosa de ser frequentada... muitos motociclistas e drogas em toda parte. Para quem ainda deseja ir por lá, o aconselhamento é procurar por uma recomendação de seriedade. Um dos problemas nessas "indicações" é que elas se esgotam com 1 ano de antecedência e o que fica, não é confiável... CaioFonseca reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Quarta às 19:25 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 19:25 Realmente este meio é ainda pouco profissional. Dependemos muito da reputação da operação e realmente a pesquisa com pessoas que conhecem se faz necessária. Concordo com o Kid, as mais caras são as que quase não tem data disponível e que corremos menos risco. Torcendo aqui para que o grupo recupere a grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Quinta às 01:00 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 01:00 Diante de tantos problemas nessa região,que quando não são de causas naturais são por péssimos serviços prestados pelo operadores,eu tenho minha opinião formada sobre esse lugar: PESCAR EM BARCELOS,SÓ SE FOR DE ACAMPAMENTO....Qualquer outro esquema (barco hotel ou pousada) tô fora!!!!! CaioFonseca reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Quinta às 13:03 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 13:03 Essa temporada está demais, desde a última semana, disparou o número de reclamações e golpes com pacotes de pesca. Temporada marcada pela seca extrema, níveis desejados por todos, mas o peixe fechou a boca... ai os "defeitos" de logística das operações e os golpes ficam mais aparentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.