Ir para conteúdo

BARCELOS - DENÚNCIA

Posts Recomendados

Pessoal,

Já postei sobre esse assunto em outro tópico !

A recomendação básica (para quem quer que seja) é ter referências do operador.

A quantidade de pescadores que chega semanalmente à Barcelos e/ou SIRN é inimaginável.

Estive por lá recentemente e fiquei impressionado com o "mundo de gente".

Nada contra as pessoas irem pescar, MAS (cada vez mais) é preciso fazer uma pesquisa nas ofertas existentes.

Usar alguém com alguma tradição é sempre interessante, lembrando que o "mais caro" pode ser "menos risco".

A cidade de Barcelos (hoje) chega a ser perigosa de ser frequentada... muitos motociclistas e drogas em toda parte.

Para quem ainda deseja ir por lá, o aconselhamento é procurar por uma recomendação de seriedade.

Um dos problemas nessas  "indicações" é que elas se esgotam com 1 ano de antecedência e o que fica, não é confiável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente este meio é ainda pouco profissional. Dependemos muito da reputação da operação e realmente a pesquisa com pessoas que conhecem se faz necessária. Concordo com o Kid, as mais caras são as que quase não tem data disponível e que corremos menos risco.

Torcendo aqui para que o grupo recupere a grana.

Link para o comentário

Diante de tantos problemas nessa região,que quando não são de causas naturais são por péssimos serviços prestados pelo operadores,eu tenho minha opinião formada sobre esse lugar: PESCAR EM BARCELOS,SÓ SE FOR DE ACAMPAMENTO....Qualquer outro esquema (barco hotel ou pousada) tô fora!!!!!

Link para o comentário

Essa temporada está demais, desde a última semana, disparou o número de reclamações e golpes com pacotes de pesca. Temporada marcada pela seca extrema, níveis desejados por todos, mas o peixe fechou a boca... ai os "defeitos" de logística das operações e os golpes ficam mais aparentes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...