Gonzaga Postado Sexta às 01:33 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 01:33 Boa noite pessoal estou com uma dúvida sobre qual carretilha comprar, busco uma carretilha versátil que dá para pescar dourados, piauçu, tucunarés, cacharas pequenos, cachorras, fiquei na dúvida se pego uma Venator ACX 2024 ou se compro uma Shimano SLX 151XG ou uma Curado 71xg no AliExpress. Qual a opinião de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Sexta às 11:11 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 11:11 Minha opinião seria que, dentre as citadas a SLX 151 seria a mais versátil. Carretel com boa capacidade de linha, chassi de aluminio e coroa e pinhão em latão (mais forte que duraluminio). Eu pensaria também numa curado 200 ou tatula 100, pelos mesmos motivos da SLX porém, sendo equipamentos de uma prateleira superior a SLX. Não optaria nem pela curado 71 (pouca capacidade de linha) nem pela ACX, por ter uma mecanica mais fragil (coroa de duraluminio). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Sexta às 12:45 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 12:45 E a Slx XT? Você já chegou a comprar no ali express? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Sexta às 21:51 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 21:51 10 horas atrás, Leandro Gofert disse: Minha opinião seria que, dentre as citadas a SLX 151 seria a mais versátil. Carretel com boa capacidade de linha, chassi de aluminio e coroa e pinhão em latão (mais forte que duraluminio). Eu pensaria também numa curado 200 ou tatula 100, pelos mesmos motivos da SLX porém, sendo equipamentos de uma prateleira superior a SLX. Não optaria nem pela curado 71 (pouca capacidade de linha) nem pela ACX, por ter uma mecanica mais fragil (coroa de duraluminio). E o que você acha da SLX XT? Você já chegou comprar carretilha da shimano no AliExpress? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 15 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 15 horas atrás A SLX XT não é interessante pois agrega peso e volume lateral, por conta do ajuste ponto a ponto lateral Na venator, além do problema citado do conjunto motriz não ser em latão, ela tem freio magnético, que eu detesto Então vai de gosto também, mas eu fico com a SLX 151 XG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado 8 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 8 horas atrás Em 01/11/2024 em 18:51, Gonzaga disse: E o que você acha da SLX XT? Você já chegou comprar carretilha da shimano no AliExpress? Nunca comprei da Shimano no Aliexpress, mas tenho amigos que compraram. Desde que a loja seja antiga e bem avaliada não tem problema, os materiais são legitimos. Só toma cuidado com preços extra baixos e lojas novas ou mal avaliadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.