Ir para conteúdo

Seca em Barcelos - 2023/2024

Posts Recomendados

Bom dia pescadores,

Em relação a seca em Barcelos, acredito que esses níveis eram o que muitos de nós pescadores esperamos e desejamos, não é mesmo? Nos últimos anos, poucas semanas estiveram num nível considerado perfeito para a pescaria dos tucunarés, em grande parte o Negro e seus afluentes bem acima da caixa, com água na floresta, dificultando a pescaria. Agora com essa realidade que estamos acompanhando desde 2023, níveis considerados ideais qual a opinião de vocês com base nos resultados que temos acompanhado até agora? Sei que em 2023 tiveram boas pescarias, mas eu mesmo quando fui ao final de outubro, fiquei um pouco decepcionado, pois a expectativa era que iriamos arrebentar de pegar peixe, rio muito seco, cenário ideal, porém a dificuldade ainda foi grande. Agora nessa temporada 2024/2025, pelo que estou acompanhando, até agora mesmo com rio seco, continua bem difícil, pelo menos até agora. Então acho que fica uma dúvida, rio seco, difícil encontrar o peixe, difícil navegação ou rio cheio como nos anos anteriores? Gostaria de saber a opinião de vocês meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MarcioPaulo disse:

Bom dia pescadores,

Em relação a seca em Barcelos, acredito que esses níveis eram o que muitos de nós pescadores esperamos e desejamos, não é mesmo? Nos últimos anos, poucas semanas estiveram num nível considerado perfeito para a pescaria dos tucunarés, em grande parte o Negro e seus afluentes bem acima da caixa, com água na floresta, dificultando a pescaria. Agora com essa realidade que estamos acompanhando desde 2023, níveis considerados ideais qual a opinião de vocês com base nos resultados que temos acompanhado até agora? Sei que em 2023 tiveram boas pescarias, mas eu mesmo quando fui ao final de outubro, fiquei um pouco decepcionado, pois a expectativa era que iriamos arrebentar de pegar peixe, rio muito seco, cenário ideal, porém a dificuldade ainda foi grande. Agora nessa temporada 2024/2025, pelo que estou acompanhando, até agora mesmo com rio seco, continua bem difícil, pelo menos até agora. Então acho que fica uma dúvida, rio seco, difícil encontrar o peixe, difícil navegação ou rio cheio como nos anos anteriores? Gostaria de saber a opinião de vocês mês amigos!

Rio seco sem dúvidas!!

Link para o comentário

5 horas atrás, MarcioPaulo disse:

Bom dia pescadores,

Em relação a seca em Barcelos, acredito que esses níveis eram o que muitos de nós pescadores esperamos e desejamos, não é mesmo? Nos últimos anos, poucas semanas estiveram num nível considerado perfeito para a pescaria dos tucunarés, em grande parte o Negro e seus afluentes bem acima da caixa, com água na floresta, dificultando a pescaria. Agora com essa realidade que estamos acompanhando desde 2023, níveis considerados ideais qual a opinião de vocês com base nos resultados que temos acompanhado até agora? Sei que em 2023 tiveram boas pescarias, mas eu mesmo quando fui ao final de outubro, fiquei um pouco decepcionado, pois a expectativa era que iriamos arrebentar de pegar peixe, rio muito seco, cenário ideal, porém a dificuldade ainda foi grande. Agora nessa temporada 2024/2025, pelo que estou acompanhando, até agora mesmo com rio seco, continua bem difícil, pelo menos até agora. Então acho que fica uma dúvida, rio seco, difícil encontrar o peixe, difícil navegação ou rio cheio como nos anos anteriores? Gostaria de saber a opinião de vocês meus amigos!

Rio seco e sem repiquete 🤣🤣

Link para o comentário

Em minha pequena experiencia de 8 vezes na Amazônia, sem duvida prefiro rastar barco do que pescar com aguas na copa das arvores. Porém como escreveram os colegas, a estabilidade das aguas acaba sendo o que define. Eu preciso agendar pescaria com um ano de antecedência, não posso escolher a semana, seria lindo se eu pudesse. Portanto conto com a sorte. Mas pescar é lindo e bom em qualquer situação. Nunca me frustrei na Amazônia, e olha que ainda estou em busca do meu 80up.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...