Gonzaga Postado Domingo às 03:21 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 03:21 Boa noite moçada, Qual a diferença do modelo MGL para o modelo normal da Shimando Curado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Domingo às 15:24 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 15:24 12 horas atrás, Gonzaga disse: Boa noite moçada, Qual a diferença do modelo MGL para o modelo normal da Shimando Curado? Não posso cravar com certeza mas acredito que o MGL remete que o corpo da carretilha é de magnésio e a outra deve ser alumínio, sobre os números 151 e 201 é o tamanho da carretilha/capacidade de linha. XG é o indicativo da velocidade da carretilha nesse caso indica que é uma velocidade alta por volta de 8.1:1 quando a velocidade é menor por por exemplo 7.1:1 a Shimano usa as letras HG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Domingo às 15:45 Autor Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 15:45 19 minutos atrás, Arcer disse: Não posso cravar com certeza mas acredito que o MGL remete que o corpo da carretilha é de magnésio e a outra deve ser alumínio, sobre os números 151 e 201 é o tamanho da carretilha/capacidade de linha. XG é o indicativo da velocidade da carretilha nesse caso indica que é uma velocidade alta por volta de 8.1:1 quando a velocidade é menor por por exemplo 7.1:1 a Shimano usa as letras HG. Então a 201 por exemplo tem maior capacidade de linha? E o corpo da carretilha ser em magnésio significa que é mais resistente? Ou ajuda em arremessos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Domingo às 17:07 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 17:07 1 hora atrás, Gonzaga disse: Então a 201 por exemplo tem maior capacidade de linha? E o corpo da carretilha ser em magnésio significa que é mais resistente? Ou ajuda em arremessos? Sim 201 é maior e teoricamente cabe mais linha. O ponto positivo do magnésio é ser bastante leve e resistente, o ponto negativo é que não é aconselhável o uso em água salgada por ser um metal sensível a corrosão. Gonzaga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Segunda às 12:36 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 12:36 Bom dia MGL é o carretel com peso reduzido, com aqueles furos, em tese reduzindo a inércia na hora do lançamento, sendo mais longo Vem em quase todas Shimano ultimamente Que eu sei a SLX não tem É criticado por Eduardo Chedid como sendo uma fragilidade Se for usar para iscas artificiais a 151 é recomendada, não a 201, muito grande e pesada Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 12:44 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 12:44 6 minutos atrás, Joao Paulo ML disse: Bom dia MGL é o carretel com peso reduzido, com aqueles furos, Em magnésio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Segunda às 17:40 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 17:40 4 horas atrás, Arcer disse: Em magnésio? aí me pegou, não sei dizer Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 21:15 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:15 3 horas atrás, Joao Paulo ML disse: aí me pegou, não sei dizer Resumindo: MGL = Carretel MaGnum Lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado 16 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 16 horas atrás Em 03/11/2024 em 00:21, Gonzaga disse: Boa noite moçada, Qual a diferença do modelo MGL para o modelo normal da Shimando Curado? Todos as carretilhas Shimano MGL possui um carretel extra balanceado e aliviado, que aumenta bastante o desempenho dos arremessos, comparado ao carretel padrão. De resto as duas curados são bem semelhantes, a capacidade de linha e peso de carretilha é levemente menor da 151. Nenhuma delas é de magnésio, nem corpo nem carretel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.