VitorHugoo0 Postado Novembro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 Galera estou querendo comprar uma carretilha nova e estou em dúvida entre a steez al tw 1000xhi e a metanium 71dc xg, alguém que tenha elas poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 Tive steez e tenho metanium, as duas são top. Acredito que a metanium DC levaria essa, mas nesse caso é mais questão do gosto do pescador. São otimas carretilhas e a escolha depende de muitos fatores tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 Acredito que vai depender do que está querendo encontrar nessas carretilhas. Uma é bem mais "parruda" que a outra. Duas carretilhas tops, mas que no meu ver eu usaria para pescarias diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 Em 03/11/2024 em 17:52, VitorHugoo0 disse: Galera estou querendo comprar uma carretilha nova e estou em dúvida entre a steez al tw 1000xhi e a metanium 71dc xg, alguém que tenha elas poderia me ajudar nao conheço nenhuma , mas se esta pensando em pescaria de peixes tipo 5 kg fugiria das carretilhas com micro modulos , muito macias mas mas o destes sao pequenos , ai desgasta mais rapido e pode quebrar com mais facilidade , ai tem as partes de coroa pinhao em ltao ou bronze que sao mais duraveis tambem , entra em contato com pessoas que fazem manutençao ou customizaçao e veja se precisar de manutençao se acha peça facil etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 eu iria de steez, mas a versão ct sw que acredito ser mais comparável com a metanium 70, shimano eu nao iria de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 entre shimano e daiwa sempre há aquela questão: se você prefere freio centrífugo ou magnético por essa shimano ser DC ela terá o controle digital, isso apenas no momento do lançamento, enquanto o freio magnético age durante toda a trajetória da isca eu iria de curado 70/71 ou liger GTS (não AC!); nada de DC muito menos freio magnético (gosto pessoal, para mim limita a amplitude do lançamento) além da DC ter um peso e volume agregado e que em vez de ajudar acaba travando o lançamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.