Arcer Postado Segunda às 00:38 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 00:38 Eu não consigo entender porque uma carretilha tem eixo do carretel longo se tem um rolamento no carretel e o pião é apoiado por dois rolamentos, porque então não fazer o carretel com o eixo curto que é muito melhor e mais livre??? Existe a necessidade do eixo longo em dois casos, primeiro se o carretel não tem rolamento, nesse caso a sustentação do carretel é feito pelo pião , pelo rolamento que está abaixo do caps na ponta do eixo e pelo rolamento da tampa, ou quando o pião não é apoiado por dois rolamentos nesse caso um dos apoios do pião é o eixo longo do carretel, se essas duas coisas citadas não for o caso não tem nenhum sentido o eixo longo no carretel que tem mais a atrapalhar do que ajudar em alguma coisa. Essa aqui é pra quem tem medo de mexer na carretilha 😁😁😁 Cortei o eixo do carretel e dei polimento no lugar do corte Fiz um eixo pra sintonia fina com a ponta de uma vara quebrada E o negócio ficou top demais com um funcionamento perfeito, e agora a carretinha tem carretel flutuante 😁 Alguém aqui com coragem pra fazer o procedimento? 😁 Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Segunda às 09:36 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 09:36 Olha a gambiarra do Arcer... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 12:31 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 12:31 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Olha a gambiarra do Arcer... Aii não!!!! Gambiarra é serviço mau feito pra quebrar um galho, no caso foi melhorar o sistema 😄😄😄😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Segunda às 14:13 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 14:13 olha a patente saindo kkkkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 15:57 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 15:57 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: olha a patente saindo kkkkkk Cara o @Marcelo Terra já veio esculachando chamando a "arte" de gambiarra tive que melhorar 😁, achei um plástico duro perfeito pra fazer o negócio rs, agora sim chegou ao nível PRO + 😁. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Segunda às 18:24 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 18:24 2 horas atrás, Arcer disse: Cara o @Marcelo Terra já veio esculachando chamando a "arte" de gambiarra tive que melhorar 😁, achei um plástico duro perfeito pra fazer o negócio rs, agora sim chegou ao nível PRO + 😁. ai é nivel hard. kkkkkkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Segunda às 18:38 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 18:38 6 horas atrás, Arcer disse: Aii não!!!! Gambiarra é serviço mau feito pra quebrar um galho, no caso foi melhorar o sistema 😄😄😄😄 Verdade rsrs... desculpe a má colocação Como dizia um velho amigo, isso é um recurso técnico Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 21:37 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:37 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Recurso técnico Eram as palavras que me faltavam 😁 Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Terça às 11:21 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 11:21 Quem sou eu para querer atirar a primeira pedra? De mais a mais tenho que praticar mais atirar com a catapulta, pois acho que a pedra atirada com funda ou estilingue é muito pequena! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Terça às 12:12 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 12:12 48 minutos atrás, Saverio disse: Quem sou eu para querer atirar a primeira pedra? De mais a mais tenho que praticar mais atirar com a catapulta, pois acho que a pedra atirada com funda ou estilingue é muito pequena! As palavras que mais temo são as que não entendo😳😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Terça às 15:05 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 15:05 Pois é, como diz aquele velho ditado que "cabeça vazia é a oficina do diabo", mas creio que, no seu caso, não é o caso de "cabeça vazia", e sim de "experimentações diferenciadas", longe de minha pessoa querer te sacanear, eu também sou um "inventor meio maluco" (se fosse inteiro maluco, seria pior).É isso aí, se ninguém tentar e fazer algumas "merd@$", como vamos saber se vai dar certo? Te apoio incondicionalmente, mas se der errado, poste aqui o que deu errado! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Terça às 15:33 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 15:33 45 minutos atrás, Saverio disse: e sim de "experimentações diferenciadas", Eu diria correção de sistema 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Terça às 15:38 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 15:38 42 minutos atrás, Saverio disse: mas se der errado, poste aqui o que deu errado. Semana que vem vou por ela n'agua, mas já vou adiantando não tem como da errado o sistema ficou indêntico ao original, até o cuidado de polir o lugar do corte eu tive é serviço profissional 😎😎 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.