Adalberto Magrao Postado Novembro 6 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6 Olá Amigos. Desde 2009 eu frequento a região de Barcelos( Ja fui de Barco Hotel, Pousadas Diversas, Flutuante). A partir de 2017 começei a fazer bate volta de Barcelos( Hotel Cidade ou Amazonita) por opção simples de não querer mais ficar preso com horarios, etc. Se quiser subir ou descer o rio, fica a meu critério. Então nesses passos da vida eu fiz amizades com Izaias um guia local, nascido na Comunidade Dom Pedro II que fica a 1 hora descendo o rio na mesma margem que Barcelos. Ja tinha ido 4 x com ele no esquema citado acima, mas esse ano eles começaram a fazer uma pousada para 10 pessoas lá na Comunidade onde ja tem energia eletrica e internet. Praticamente fui inaugura-la . Fomos eu e Meu amigo Silvio que mora em Campinas. Nossa data foi de 25.10 a 01.11.2024 .trashed-1733399888-20241025_110449.mp4 Rio Bem Seco, visto de cima . VID-20241103-WA0053.mp4 Ficamos na Pousada Paca Açu, ainda em construção, mas em breve com 5 aptos duplos . Ja tem ar condicionado e internet. Esta sendo feita pelos proprios familiares e gente da terra. Para quem não se incomoda com muito luxo, e gosta de coisa mais simples, é uma boa opção. Ela ainda em construção. As mercadorias que eles compraram em Manaus não chegaram pois o Barco Comandante Natal que iria leva-las não esta navegando entao eles tiveram que transferir a carga para balsas. Pousada Paca Açu.mp4 Pousada Paca Açu Acomodações.mp4 A pescaria foi dificil, praticamente pescamos nas praia. Dificil entrar nas lagoas, e quando conseguimos a agua estava barrenta e QUENTE....MUITO QUENTE. 20241030_144425.mp4 Entrada de Lagoa.mp4 Pego.mp4 Pego1.mp4 Pinchando.mp4 Baixou 60 cm nos 2 primeiros dias depois estabilizou. Indo a pé para lagoa.mp4 VID-20241026-WA0095.mp4 Pessoal, me desculpem mas não sei porque tem fotos que ficou de lado.......acho que é a idade..kkkkkkkkkk não sei arrumar. Mas resumindo para vcs a pescaria foi dificil. Irmão do nosso Guia estava trabalhando no Caurés e falou para gente nem ir para lá que estava tudo seco( da pousada lá são 1h e meia de voadeira motor 25 HP) Num dia subimos para o Aracá( 1 h e meia) e tinha muito barco hotel navegando por lá, pois não conseguiram subir para o Alto Aracá O que resta é rezar para chover bastante esse ano e que 2025/ 2026 Seja melhor. Abrçs a todos e fiquem em paz. Caso queiram o contato da Pousada Paca Açu podem falar com Izaias o proprietario. Izaias (92) 9355.96.22 .trashed-1733399886-20241101_105851.mp4 .trashed-1733399888-VID-20241103-WA0001.mp4 Renato Barreto, MarcioPaulo e Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Novembro 6 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6 Obrigado por compartilhar sua aventura e nos dar uma nova opção de pescaria! Legal a pousada, a pescaria já virou loteria rs. mas vale a pena, pra quem nao se importa com luxo e muito conforto, o ideal é procurar por opções como essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 6 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6 Grande Magrão ! Parabéns pela pescaria e fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 7 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7 Parabéns pela pescaria e relato! Deve ser difícil acordar com aquela vista dos quartos da pousada né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 7 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7 toop , ai sim RElato turma vai pescar e tem preguiça de fazer relato , gasta 10 min e ta pronto kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Segunda às 11:54 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 11:54 Parabéns pela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado ontem às 01:36 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 01:36 Parabéns Magrão. Saiu uns tucunas bonitos, hein. A pescaria sempre é difícil mas o que vale é pescar. Vamos ver como vai ser no próximo ano, mas quero muito conhecer a pousada do Isaías, que parece que está muito ajeitada. Magrão, ouvi um relato de moradores de Barcelos que um pescador foi visto no aeroporto levando 100 kilos de molongó na mochila. Disseram que ele ia levar pra SP e ia fazer chá pro resto do ano. Por acaso não era vc? 🤣🤣🤣🤣🤣 Abraço meu amigo. Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 19 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 horas atrás 9 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns Magrão. Saiu uns tucunas bonitos, hein. A pescaria sempre é difícil mas o que vale é pescar. Vamos ver como vai ser no próximo ano, mas quero muito conhecer a pousada do Isaías, que parece que está muito ajeitada. Magrão, ouvi um relato de moradores de Barcelos que um pescador foi visto no aeroporto levando 100 kilos de molongó na mochila. Disseram que ele ia levar pra SP e ia fazer chá pro resto do ano. Por acaso não era vc? 🤣🤣🤣🤣🤣 Abraço meu amigo. KKKKKKKKKK ABRÇS PARCEIRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.