Adalberto Magrao Postado 11 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 11 horas atrás Olá Amigos. Desde 2009 eu frequento a região de Barcelos( Ja fui de Barco Hotel, Pousadas Diversas, Flutuante). A partir de 2017 começei a fazer bate volta de Barcelos( Hotel Cidade ou Amazonita) por opção simples de não querer mais ficar preso com horarios, etc. Se quiser subir ou descer o rio, fica a meu critério. Então nesses passos da vida eu fiz amizades com Izaias um guia local, nascido na Comunidade Dom Pedro II que fica a 1 hora descendo o rio na mesma margem que Barcelos. Ja tinha ido 4 x com ele no esquema citado acima, mas esse ano eles começaram a fazer uma pousada para 10 pessoas lá na Comunidade onde ja tem energia eletrica e internet. Praticamente fui inaugura-la . Fomos eu e Meu amigo Silvio que mora em Campinas. Nossa data foi de 25.10 a 01.11.2024 .trashed-1733399888-20241025_110449.mp4 Rio Bem Seco, visto de cima . VID-20241103-WA0053.mp4 Ficamos na Pousada Paca Açu, ainda em construção, mas em breve com 5 aptos duplos . Ja tem ar condicionado e internet. Esta sendo feita pelos proprios familiares e gente da terra. Para quem não se incomoda com muito luxo, e gosta de coisa mais simples, é uma boa opção. Ela ainda em construção. As mercadorias que eles compraram em Manaus não chegaram pois o Barco Comandante Natal que iria leva-las não esta navegando entao eles tiveram que transferir a carga para balsas. Pousada Paca Açu.mp4 Pousada Paca Açu Acomodações.mp4 A pescaria foi dificil, praticamente pescamos nas praia. Dificil entrar nas lagoas, e quando conseguimos a agua estava barrenta e QUENTE....MUITO QUENTE. 20241030_144425.mp4 Entrada de Lagoa.mp4 Pego.mp4 Pego1.mp4 Pinchando.mp4 Baixou 60 cm nos 2 primeiros dias depois estabilizou. Indo a pé para lagoa.mp4 VID-20241026-WA0095.mp4 Pessoal, me desculpem mas não sei porque tem fotos que ficou de lado.......acho que é a idade..kkkkkkkkkk não sei arrumar. Mas resumindo para vcs a pescaria foi dificil. Irmão do nosso Guia estava trabalhando no Caurés e falou para gente nem ir para lá que estava tudo seco( da pousada lá são 1h e meia de voadeira motor 25 HP) Num dia subimos para o Aracá( 1 h e meia) e tinha muito barco hotel navegando por lá, pois não conseguiram subir para o Alto Aracá O que resta é rezar para chover bastante esse ano e que 2025/ 2026 Seja melhor. Abrçs a todos e fiquem em paz. Caso queiram o contato da Pousada Paca Açu podem falar com Izaias o proprietario. Izaias (92) 9355.96.22 .trashed-1733399886-20241101_105851.mp4 .trashed-1733399888-VID-20241103-WA0001.mp4 MarcioPaulo e Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado 10 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 10 horas atrás Obrigado por compartilhar sua aventura e nos dar uma nova opção de pescaria! Legal a pousada, a pescaria já virou loteria rs. mas vale a pena, pra quem nao se importa com luxo e muito conforto, o ideal é procurar por opções como essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado 9 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 9 horas atrás Grande Magrão ! Parabéns pela pescaria e fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.