Bruno Rodrigo Nogueira Postado Novembro 7 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7 Confesso que não sou dos mais apaixonados por Popper, pois nunca peguei nada " gigante" com esse modelo de isca. Mas nas minhas 2 últimas pescarias em Barcelos os guias me perguntaram se eu tinha o Ram na caixa! Alguém já usou essa isca e aconselha? RAM - Marine Sports - Popper 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Novembro 7 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7 Já usei e mesmo ele não tendo a mesma fama do Pop Queen, Chug Bug e Feed Popper; considero um dos melhores! Facil de arremessar/trabalhar e seleciona muito os peixes, é das iscas que mais tem resultado no Trombetas e vai muito bem nas praias do Sucunduri/Barcelos. Acredito que é dos Poppers que vale a pena ter na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Furlanetto Postado Novembro 7 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7 Eu gosto muito dessa isca, é um excelente custo beneficio, muito fácil de trabalhar e muito produtiva. Em 2023 foi a isca da nossa pescaria no rio camaiu/sucunduri, acertamos lindos exemplares de Vazolleri/Pinima, segue algumas fotos do regsitro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 poper me salcou em Roraima, popando bem devagar e nao muito forte pra trabalhar tipo no mesmo local, no demeni trabalhando do mesmo geito meu pai perdeu um trofeu por incrivel que pareça a garateia da pop ram abril kkk, em balbina tambem peguei muito mas na Vulcan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeRibeiro Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 Usei a ram 60 agora em setembro no tocantins, fazendo os trabalhos normais e nada vinha, quando em um arremesso errado fui recolher a isca e tive uma explosão, depois continuei esse trabalho só de recolher ela e deu muito resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Segunda às 13:55 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 13:55 Acabei de voltar do Rio Tocantins, um amigo levou 4 tamanho 90 e voltou sem nenhuma. Pescou a semana toda com ela, praticamente. Muita ação, perdeu o troféu nela. Pontos positivos: barata, fácil de trabalhar e arremessar, rio com corredeira nem sempre o trabalho é perfeito, mas ela levanta muita água muito e não capota. Pontos negativos: com Cachorras, Bicudas (acima de 70cm), elas não duram muito. Material fura fácil.... Na minha visão, a entrega e proposta são diferentes das Pop Queen e Feed Popper, mas vale sim ter na caixa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.