Gonzaga Postado Novembro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 Boa noite moçada. Qual o ranking das melhores linhas multi para carretilha 2024? Pensando em um conjunto como todo. GSOUL? Vexter? Kairiki? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 Forte, não encharca, não solta tinta, excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Novembro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 "Não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro"1 Já ouvi isto a muuuuito tempo atrás, em uma propaganda de chinelos! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Novembro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 10 horas atrás, Gonzaga disse: Boa noite moçada. Qual o ranking das melhores linhas multi para carretilha 2024? Pensando em um conjunto como todo. GSOUL? Vexter? Kairiki? A melhor linha é a Varivas Avani Casting PE SMP, mas é bem cara. Fora ela, pra mim é Power Pro V2 ou J Braid Grand. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 11 horas atrás, Arcer disse: Forte, não encharca, não solta tinta, excelente Linha é top mesmo viu ! Comprei com sua indicação daquela vez e já comprei dois carreteis, uma ultra light e outra 2.0 37 lbs que chegoue ssa semana! Parece melhor ainda que a Manster 8x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 11 horas atrás, Edmar Alves disse: Linha é top mesmo viu ! Comprei com sua indicação daquela vez e já comprei dois carreteis, uma ultra light e outra 2.0 37 lbs que chegoue ssa semana! Parece melhor ainda que a Manster 8x Acho que é a melhor linha que já usei, e a linha aguenta desaforo, em alguns arremessos "mau sucecidos" a estilingada foi grande e nunca estourou. Gosto muito da 1.5 para os tucuninhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 11 horas atrás, Edmar Alves disse: Parece melhor ainda que a Manster 8x Em matéria de encharcar por exemplo ela é bem superior a Manster 8x, é uma linha muito lisa parece que tem uma película protetora e que não saí com facilidade, nessa fotinho com um mega zoom o comparativo entre uma Mega8 e a Zukibo pode-se notar como a trama da Zukibo é mais fechada e pode se ver tbm uma espécie de cera envolvendo a linha. Será que gostei da linha rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2024 23 horas atrás, Saverio disse: "Não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro"1 Já ouvi isto a muuuuito tempo atrás, em uma propaganda de chinelos! Opss ia esquecendo ela se torna quase invisível na água devido a sua cor melhorando significamente a apresentação da isca quando o peixe ta desconfiado e com pouca ação 🤩😎 rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2024 Faz anos que uso Gsoul não me arrependo. Nunca me deixou na mão abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Novembro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2024 15 horas atrás, Arcer disse: Em matéria de encharcar por exemplo ela é bem superior a Manster 8x, é uma linha muito lisa parece que tem uma película protetora e que não saí com facilidade, nessa fotinho com um mega zoom o comparativo entre uma Mega8 e a Zukibo pode-se notar como a trama da Zukibo é mais fechada e pode se ver tbm uma espécie de cera envolvendo a linha. Será que gostei da linha rs Estou com 15 rolos desses de 500 metros e pronto pra pegar mais 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2024 8 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Estou com 15 rolos desses de 500 metros e pronto pra pegar mais 3 😯😯😯😯😯😯 Rapaizzzz se isso for vdd mesmo ou vc pesca dimaissss Ou vai revender linha rs. Eu só tenho 3 mas to pensando em pegar mais uma🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockenbach Postado Novembro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2024 Existe esse canal no Youtube que testa linhas de forma bem técnica e tem o ranking. https://www.youtube.com/@thelinelaboratory Bem interessante. Atualmente uso Varivas 8. Linha muito boa. Fiz 6 pescarias com a linha e não perdeu nada de cor. Linha bem forte também, arrebentou algumas vezes quando foi arremessar, mas porque estava puída e não me toquei. Únicos problemas dela que encharca médio e o preço. Mas das linhas que testei, foi a que mais me agradou em 2024. Troquei todos meus conjuntos pra ela e estou bem satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Novembro 11, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2024 Em 07/11/2024 em 22:46, Arcer disse: Forte, não encharca, não solta tinta, excelente E qual cor você compra? Vermelho ou verde? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Novembro 11, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2024 Em 08/11/2024 em 20:47, Arcer disse: Acho que é a melhor linha que já usei, e a linha aguenta desaforo, em alguns arremessos "mau sucecidos" a estilingada foi grande e nunca estourou. Gosto muito da 1.5 para os tucuninhas. Qual cor você compra? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2024 3 horas atrás, Gonzaga disse: E qual cor você compra? Vermelho ou verde? Só comprei vermelha até agora, e teoricamente é a que soltaria tinta mais facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Novembro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2024 POWER PRO MAXCUATRO - AMAZONIA E VENEZUELA - 65 LBS (0,36 mm) e 80 LBS (0,41 mm) pras Helices. De preferencia os carreteis de 500 yds que dão 7 carretilhas. A redução de diâmetro é essencial. Usei uma Power Pro dessa "nova fornada" (Multi Power Super 8 slick V2) e não me adaptei ! A espessura da linha ficou (para meus hábitos) muito fina (mas era uma linha de 40 lb, que não chega a ser algo mais grosso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Novembro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2024 Em 09/11/2024 em 18:10, Arcer disse: 😯😯😯😯😯😯 Rapaizzzz se isso for vdd mesmo ou vc pesca dimaissss Ou vai revender linha rs. Eu só tenho 3 mas to pensando em pegar mais uma🙂 Ou na realidade não tem tempo de pescar e ta tudo sobrando guardado kkk. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Novembro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2024 Em 09/11/2024 em 18:10, Arcer disse: 😯😯😯😯😯😯 Rapaizzzz se isso for vdd mesmo ou vc pesca dimaissss Ou vai revender linha rs. Eu só tenho 3 mas to pensando em pegar mais uma🙂 Pior que fui contar aqui e estou com 19 carreteis de 500 metros dela kkk. Vou pegar mais 3 pra ficar com 22, que é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.