Gonzaga Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 Boa noite moçada. Qual o ranking das melhores linhas multi para carretilha 2024? Pensando em um conjunto como todo. GSOUL? Vexter? Kairiki? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 Forte, não encharca, não solta tinta, excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 "Não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro"1 Já ouvi isto a muuuuito tempo atrás, em uma propaganda de chinelos! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 10 horas atrás, Gonzaga disse: Boa noite moçada. Qual o ranking das melhores linhas multi para carretilha 2024? Pensando em um conjunto como todo. GSOUL? Vexter? Kairiki? A melhor linha é a Varivas Avani Casting PE SMP, mas é bem cara. Fora ela, pra mim é Power Pro V2 ou J Braid Grand. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 11 horas atrás, Arcer disse: Forte, não encharca, não solta tinta, excelente Linha é top mesmo viu ! Comprei com sua indicação daquela vez e já comprei dois carreteis, uma ultra light e outra 2.0 37 lbs que chegoue ssa semana! Parece melhor ainda que a Manster 8x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 11 horas atrás, Edmar Alves disse: Linha é top mesmo viu ! Comprei com sua indicação daquela vez e já comprei dois carreteis, uma ultra light e outra 2.0 37 lbs que chegoue ssa semana! Parece melhor ainda que a Manster 8x Acho que é a melhor linha que já usei, e a linha aguenta desaforo, em alguns arremessos "mau sucecidos" a estilingada foi grande e nunca estourou. Gosto muito da 1.5 para os tucuninhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 8 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8 11 horas atrás, Edmar Alves disse: Parece melhor ainda que a Manster 8x Em matéria de encharcar por exemplo ela é bem superior a Manster 8x, é uma linha muito lisa parece que tem uma película protetora e que não saí com facilidade, nessa fotinho com um mega zoom o comparativo entre uma Mega8 e a Zukibo pode-se notar como a trama da Zukibo é mais fechada e pode se ver tbm uma espécie de cera envolvendo a linha. Será que gostei da linha rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 9 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9 23 horas atrás, Saverio disse: "Não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro"1 Já ouvi isto a muuuuito tempo atrás, em uma propaganda de chinelos! Opss ia esquecendo ela se torna quase invisível na água devido a sua cor melhorando significamente a apresentação da isca quando o peixe ta desconfiado e com pouca ação 🤩😎 rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 9 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9 Faz anos que uso Gsoul não me arrependo. Nunca me deixou na mão abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Novembro 9 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9 15 horas atrás, Arcer disse: Em matéria de encharcar por exemplo ela é bem superior a Manster 8x, é uma linha muito lisa parece que tem uma película protetora e que não saí com facilidade, nessa fotinho com um mega zoom o comparativo entre uma Mega8 e a Zukibo pode-se notar como a trama da Zukibo é mais fechada e pode se ver tbm uma espécie de cera envolvendo a linha. Será que gostei da linha rs Estou com 15 rolos desses de 500 metros e pronto pra pegar mais 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Novembro 9 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9 8 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Estou com 15 rolos desses de 500 metros e pronto pra pegar mais 3 😯😯😯😯😯😯 Rapaizzzz se isso for vdd mesmo ou vc pesca dimaissss Ou vai revender linha rs. Eu só tenho 3 mas to pensando em pegar mais uma🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockenbach Postado Domingo às 14:04 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 14:04 Existe esse canal no Youtube que testa linhas de forma bem técnica e tem o ranking. https://www.youtube.com/@thelinelaboratory Bem interessante. Atualmente uso Varivas 8. Linha muito boa. Fiz 6 pescarias com a linha e não perdeu nada de cor. Linha bem forte também, arrebentou algumas vezes quando foi arremessar, mas porque estava puída e não me toquei. Únicos problemas dela que encharca médio e o preço. Mas das linhas que testei, foi a que mais me agradou em 2024. Troquei todos meus conjuntos pra ela e estou bem satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Segunda às 22:37 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:37 Em 07/11/2024 em 22:46, Arcer disse: Forte, não encharca, não solta tinta, excelente E qual cor você compra? Vermelho ou verde? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga Postado Segunda às 22:38 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:38 Em 08/11/2024 em 20:47, Arcer disse: Acho que é a melhor linha que já usei, e a linha aguenta desaforo, em alguns arremessos "mau sucecidos" a estilingada foi grande e nunca estourou. Gosto muito da 1.5 para os tucuninhas. Qual cor você compra? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 23:57 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 23:57 3 horas atrás, Gonzaga disse: E qual cor você compra? Vermelho ou verde? Só comprei vermelha até agora, e teoricamente é a que soltaria tinta mais facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Terça às 12:12 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 12:12 POWER PRO MAXCUATRO - AMAZONIA E VENEZUELA - 65 LBS (0,36 mm) e 80 LBS (0,41 mm) pras Helices. De preferencia os carreteis de 500 yds que dão 7 carretilhas. A redução de diâmetro é essencial. Usei uma Power Pro dessa "nova fornada" (Multi Power Super 8 slick V2) e não me adaptei ! A espessura da linha ficou (para meus hábitos) muito fina (mas era uma linha de 40 lb, que não chega a ser algo mais grosso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Quinta às 02:32 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 02:32 Em 09/11/2024 em 18:10, Arcer disse: 😯😯😯😯😯😯 Rapaizzzz se isso for vdd mesmo ou vc pesca dimaissss Ou vai revender linha rs. Eu só tenho 3 mas to pensando em pegar mais uma🙂 Ou na realidade não tem tempo de pescar e ta tudo sobrando guardado kkk. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Em 09/11/2024 em 18:10, Arcer disse: 😯😯😯😯😯😯 Rapaizzzz se isso for vdd mesmo ou vc pesca dimaissss Ou vai revender linha rs. Eu só tenho 3 mas to pensando em pegar mais uma🙂 Pior que fui contar aqui e estou com 19 carreteis de 500 metros dela kkk. Vou pegar mais 3 pra ficar com 22, que é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.