RaulChicate Postado Terça às 13:49 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 13:49 Bom Dia amigos pescadores, estou com uma vara Benkei 2 partes, e a ponteira quebrou!! Gostaria de saber se alguém sabe onde conseguir, já pesquisei em vários lugares e não encontro!! Especificações da vara: BIC- 662 MH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Guassu Postado Terça às 14:16 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 14:16 Bom dia, Chegou a tentar falar com o pessoal da Wakoku? acho que eles que importam, outra solução seria ver com algum customizador para fazer uma ponteira nova. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaulChicate Postado Terça às 14:23 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 14:23 6 minutos atrás, Alberto Guassu disse: Bom dia, Chegou a tentar falar com o pessoal da Wakoku? acho que eles que importam, outra solução seria ver com algum customizador para fazer uma ponteira nova. abraços Eu to pensando na possibilidade do customizador mesmo. Acho que vai ser o jeito! Obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Terça às 20:27 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 20:27 6 horas atrás, RaulChicate disse: Eu to pensando na possibilidade do customizador mesmo. Já deveria ter partido para essa solução ! Simples e rápido, sem entraves no equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.