Bira Postado Novembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2024 Bom dia, pessoal! Estou programando uma pescaria em Barcelos em 2025, seria minha primeira experiência na pesca de tucunarés açu. Estou montando os equipamentos e me surgiu uma dúvida acerca do material para puxar hélice. Vi bastante gente recomendando a Rapala Pinima 30lb pelo custo-benefício. Concordam? Outra coisa, estou precisando comprar carretilha e multifilamento para esse conjunto. Gostaria de indicações para comprá-las. Penso a princípio em carretilha com um bom custo-benfício (até cerca de 1800 reais), já que comprarei o equipamento em dobro (para mim e para meu pai). Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Quinta às 02:17 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 02:17 Piscifun Alloy M pra Amazônia. Bem construída, peças internas boas, rolamentos bons, inclusive no eixo sem fim tem um de cada lado. Eixo sem fim de metal e ela é bem compacta, tamanho 100 e manivela grande, 11,5 cm. Com 1800,00 tu compra 2 delas, mais duas varas e 2 carreteis de linha e 1 carretel de fluorcarbono. Daí os outros 1800,00 da carretilha da esposa tu compra as iscas, alicates e demais acessórios. Veja o vídeo abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Quinta às 13:18 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 13:18 Em 20/11/2024 em 12:06, Bira disse: Bom dia, pessoal! Estou programando uma pescaria em Barcelos em 2025, seria minha primeira experiência na pesca de tucunarés açu. Estou montando os equipamentos e me surgiu uma dúvida acerca do material para puxar hélice. Vi bastante gente recomendando a Rapala Pinima 30lb pelo custo-benefício. Concordam? Outra coisa, estou precisando comprar carretilha e multifilamento para esse conjunto. Gostaria de indicações para comprá-las. Penso a princípio em carretilha com um bom custo-benfício (até cerca de 1800 reais), já que comprarei o equipamento em dobro (para mim e para meu pai). Obrigado! dois tomicos que valem a leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.