Kayro Postado Novembro 21 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21 Boa tarde. Alguém tem essa vara que queira vender? Vara Daiwa Tatula 5'8'' 1,73m 8-16lbs Carretilha Vara Daiwa Tatula 5'8'' 1,73m 8-16lbs Carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Novembro 22 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22 Tenho a Tatula 20lb 6 Pés e a Tatula 16lb 6'4 Pés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Dezembro 2 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2 @GuilhermeLimahHB bom dia. Tenho interesse na de 20lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Dezembro 4 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4 Esse varinha extinta do mercado deixa saudades né...rs.. Perdi uma "novinha" no Juma em 2022, uma 25 libras 5,8 pinchadeira das boas! Piloteiro vou buscar umas tralhas, passou em cima de um toco barco pulou e vara e carretilha pro fundo do lago... Agora em Julho quebrei outra de 16 lbs 6" no rio tocantins, apapa deu dois "pião" no motor eletrico e ai não teve jeito a ponto da varinha vou junto kkkk Ainda tenho outras duas, uma 5,8" e outra 6,4", a mais polivalente delas.... Além de muito boas para pinchar isca pequenas e médias també muito resistentes....sou bem desastrado, já tomaram muita porrada! rs... Uma pena a Daiwa ter saido do brasil.... Até agora não encontrei uma modelo similar, que seja leve e forte e ação boa... Quem tem que faça bom uso! Kayro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Dezembro 9 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9 @GuilhermeLimahHB me manda uma msg Whatsap 37 99926-5276. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.