Ir para conteúdo

IGARATÁ: Out/2024 - Chuva, peixe manhoso, poucas ações - do jeito que a gente gosta!

Posts Recomendados

6 horas atrás, Guto Pinto disse:

Aquilo Arcer, represa pequena,  onde eu pesco td semana e Tucuna que normalmente é territorialista e agua limpa igual tava aki ate 1 mes atras vc conhece por nome.  Teve um aki que peguei 4x.  Agora o Zézim deu trabalho pegar. Kkkkkkk.  Tem Lucélia tb, uma traira imensa q fica na rampa de desembarque, ela ja me torou uma linha,  e bateu umas 4x em isca mas é esperta. 

Te falar uma coisa tbm peguei uma traira 4x (tenho o vídeo🙂) peguei uma vez descendo uma isca soft na cara dela, dei uma volta no lago e lá tava ela no mesmo lugar era um poço, peguei de novo, era só da uma volta no lago e voltar e lá estava ela no mesmo lugar rs, resumindo na última vez que peguei ela nem brigava mais depois disso deixei ela lá quieta pra não estressar demais o bicho, e tbm perdeu a graça ela nem brigava mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...