Arcer Postado Novembro 28 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28 6 horas atrás, Guto Pinto disse: Aquilo Arcer, represa pequena, onde eu pesco td semana e Tucuna que normalmente é territorialista e agua limpa igual tava aki ate 1 mes atras vc conhece por nome. Teve um aki que peguei 4x. Agora o Zézim deu trabalho pegar. Kkkkkkk. Tem Lucélia tb, uma traira imensa q fica na rampa de desembarque, ela ja me torou uma linha, e bateu umas 4x em isca mas é esperta. Te falar uma coisa tbm peguei uma traira 4x (tenho o vídeo🙂) peguei uma vez descendo uma isca soft na cara dela, dei uma volta no lago e lá tava ela no mesmo lugar era um poço, peguei de novo, era só da uma volta no lago e voltar e lá estava ela no mesmo lugar rs, resumindo na última vez que peguei ela nem brigava mais depois disso deixei ela lá quieta pra não estressar demais o bicho, e tbm perdeu a graça ela nem brigava mais Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.