Joao Caio Postado Novembro 24 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24 Fala pessoal, estou com uma dúvida aqui quanto em relação a isso, e gostaria de uma ajuda dos mais experientes nessa questão. Meu uso seria pra pesca no Araguaia, e ouvi dizer que linha muito fina na cama de multifilamento (mesmo que seja 100lb ou 120lb) facilita muito encavalar a linha, qual a espessura da linha indicam? Ou melhor pra ser mais preciso , qual marca? Rsrs Outra dúvida, quantos metros de multi colocar? Tenho 3 carretilhas - Penn international 50 VISW - Shimano Talica 50 - Shimano Tiagra 30WLRSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 25 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25 taca uma x4, 0,4 e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 25 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25 35 minutos atrás, Vagner disse: taca uma x4, 0,4 e seja feliz Concordo com o Vagner Existem outras alternativas, mas essa da linha multi 4x é a mais simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.