Cristiano Rochinha Postado Domingo às 22:54 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 22:54 Pessoal,bão com 6???!!! Tenho uma casa no município de Colômbia,SP, as margens do rio Grande...Ali fiz a maior parte das pescarias da minha vida...Porém esse ano andei com a paciência um pouco mais curta que o normal (idade avançando) e devido à isso,pouco pesquei no Grande.... Sabe quando você está sem saco pra dividir espaço no rio com centenas de matadores e tarrafeiros???Pois é,eu purinho....Optei por pescar bem menos no Grande esse ano que em anos anteriores,e olha que não foi um ano ruim de peixe por essas bandas não hein...Saiu quantidade até razoável de bons pintados,dourados,corvinões,barbados e peixes de ceva... Mas eu realmente queria um lugar com mais sossego pra pescar,e depois de tantos anos na região,somente na virada de 2023 para 2024 que descobri um ponto num riozinho afluente do Grande,que apesar de não ter muito peixe,dá pra pescar (de barranco) quase sempre sozinho,ou pelo menos sem enxesão de saco.... Uma boa corredeirinha onde vez por outra alguns predadores estão espreitando lambaris....E apesar do tamanho reduzido do peixes,com uma varinha de 14lb e isquinhas de 7cm,deu pra brincar até bem.... Foram alguns douradinhos e tabaranas ao longo de algumas pescarias nesse ponto... O riozinho... A corredeirinha... E seus pequenos,mas esportivos moradores... Teve dourado de barranco com isca artificial também no rio Grande... E outro ponto positivo do riozinho...Seus habitantes não nos enchem o saco na pescaria... E o voltar pra casa nos fins de tarde são sempre fantásticos.... É isso galera,só pra não passar batido mesmo o ano sem nenhum relatinho...Espero daqui uns dias poder fazer um mais top sobre uma pescaria que vou fazer agora em Dezembro. E só por curiosidade,com exceção de 2 peixes que foram pegos na colher Lori,todos os outros foram na meia água,em Inna 70 e principalmente na Papa Black. Um abraço e fiquem com Deus!! Arcer, Carlos Sommer, Guilherme Stival e 2 outros reagiu a isso 1 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Segunda às 00:07 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 00:07 Que relato e pescaria top! dourado sempre muito esportivo e teve excelentes capturas! Material equilibrado vale ouro! Ansioso desde já pelo relato de dezembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Segunda às 09:40 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 09:40 Bela pescaria Cristiano!!! Lugarzinho caprichado hein... a Papa black deve ter trabalhado né Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Segunda às 11:10 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 11:10 pescaria top amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Segunda às 16:13 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 16:13 top demias, foi procurar bronze, achou uma mina de ouro com diamantes polidos! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Segunda às 16:36 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 16:36 16 horas atrás, Rafael Takahiro disse: Que relato e pescaria top! dourado sempre muito esportivo e teve excelentes capturas! Material equilibrado vale ouro! Ansioso desde já pelo relato de dezembro! É isso Rafael,vamos ver o que nos espera semana que vem... Valeu!!! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Segunda às 16:37 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 16:37 23 minutos atrás, Astra-Taranis disse: top demias, foi procurar bronze, achou uma mina de ouro com diamantes polidos! Verdade Astra,um lugarzinho assim é bem raro de achar hoje em dia...Vamos ver até quando vai durar... Abço! 23 minutos atrás, Astra-Taranis disse: top demias, foi procurar bronze, achou uma mina de ouro com diamantes polidos! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Segunda às 16:37 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 16:37 5 horas atrás, Vagner disse: pescaria top amigo Valeu!!! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Segunda às 16:38 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 16:38 6 horas atrás, Marcelo Terra disse: Bela pescaria Cristiano!!! Lugarzinho caprichado hein... a Papa black deve ter trabalhado né Pois é,pensa numa isquinha pegadeira a tal de Papa Black.... Abços! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Segunda às 17:49 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 17:49 Parabéns meu amigo. Que lugar mais lindo essa corredeira da foto. O boi não gostou muito de vc ir fotografá-lo. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Segunda às 18:26 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 18:26 Top demais, douradinhos e tabaranas monstras pelo tamanho do rio, eu ando assim tb Cristiano prefiro ir onde nao há ng, cada vez mais valorizo as pescarias aqui no quintal de casa. Nao ando aguentando mais barcaiada, transito aeroporto etc Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Segunda às 22:31 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:31 4 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns meu amigo. Que lugar mais lindo essa corredeira da foto. O boi não gostou muito de vc ir fotografá-lo. abraços. Valeu Gabriel! O garrotão lá é meu parceiro kkkkk... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Segunda às 22:32 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:32 4 horas atrás, Guto Pinto disse: Top demais, douradinhos e tabaranas monstras pelo tamanho do rio, eu ando assim tb Cristiano prefiro ir onde nao há ng, cada vez mais valorizo as pescarias aqui no quintal de casa. Nao ando aguentando mais barcaiada, transito aeroporto etc Exatamente Guto!!! Essa é a pegada...Abraços!! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 00:24 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 00:24 Colômbia era meu ponto de parada rumo a Quirinópolis Go mas as Pescarias eram feitas em Chaveslândia Mg, bons tempos 🙂 Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado 19 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 19 horas atrás Em 01/12/2024 em 19:54, Cristiano Rochinha disse: Cristiano, esse rio está seco ou já se mantém nesse nível há anos? Digo isso por causa do trapiche da foto, que parece que foi construído para ficar sobre as aguas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado 16 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 horas atrás 3 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Cristiano, esse rio está seco ou já se mantém nesse nível há anos? Digo isso por causa do trapiche da foto, que parece que foi construído para ficar sobre as aguas. Abraço. Está seco mesmo...Quando esses tablados foram construídos,o rio não secava tanto...Agora dá até dó de ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado 15 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 horas atrás 16 horas atrás, Arcer disse: Colômbia era meu ponto de parada rumo a Quirinópolis Go mas as Pescarias eram feitas em Chaveslândia Mg, bons tempos 🙂 Obrigado Arcer!!!Mas longe de ser o melhor relato rsrsrs.... Agora,Chaveslândia eu nunca pesquei..Fica pros lados de São Simão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 15 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 15 horas atrás 3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Fica pros lados de São Simão?? Sim, Chaveslândia na beira do Paranaiba do lado de Mg e São Simão ta do lado de Go, Chaveslândia deve ter uns Mil ha é um distrito do município de Santa Vitória Mg Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 15 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 15 horas atrás 3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Obrigado Arcer!!!Mas longe de ser o melhor relato rsrsrs.... A simplicidade é insuperável. Sinônimo de Simplicidade: Jeito mais inteligente de fazer algo😁😁 Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.