Ir para conteúdo

Pousada Suiá Miçu - Crédito disponível

Posts Recomendados

Olá Amigos pescadores,

Em maio desse ano a nossa turma marcou uma pescaria na pousada Suiá Miçú. Eu estava bastante animado, até porque fui eu quem organizou tudo (soube que o @Guto Pinto iria na mesma semana e marcamos de tomar umas na pousada).

Ocorre que cerca de uma semana antes da viagem o meu Pai passou por problemas de saúde que se arrastaram por mais 4 meses, vindo infelizmente a óbito.

Desse modo, eu não pude ir.

Com isso, no momento, tenho um crédito de R$ 2000,00 na pousada, mas dificilmente irei pescar na Suiá porque na minha turma eu sou o mais novo (52 anos) e o resto da turma (entre 60 e 80 anos) não costuma repetir locais de pesca.

Dito isso, gostaria de saber se alguém teria interesse em pescar no Suiá Miçú? Porque assim o interessado pode me transferir o dito valor e eu aviso ao Márcio (dono da pousada) que o interessado irá ficar com o meu crédito.

Aos interessados recomendo, não só acessar o site da pousada e demais redes sociais (facebook e instagram), como também dar uma pesquisada aqui Fórum, para aferir o quanto o local excelente.

Aqui há vários relatos, sendo inclusive um dos melhores justamente o que o @Guto Pinto fez quando esteve por lá esse ano.

Enfim, o local dispensa comentários.

Abraço 

PS.: Abaixo o relato do @Guto Pinto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...