Ir para conteúdo

Captura de tela 2024-12-23 180934.png

duvida sobre pesca de tucunare e dicas

Vinicius de Moraes

Posts Recomendados

fala pessoal preciso de uma de uma ajuda aqui estou querendo ir pesca tucunare na serra da mesa so que sou iniciante no munda da pesca, ganhei um molinete marine prisma 1000 lançamento de 2024 queria saber se ele da conta do recado e queria umas dicas de iscar airtificial boa e barata para a pesca dos tucunas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc é iniciante eu iria de iscas de meia água de tamanhos entre 70 a 95 nas cores branca, amarelo e laranja, quanto ao molinete vc vai só com esse que vc ganhou? Se sim  não é uma boa ideia, é sempre bom ter no mínimo dois conjuntos no seu caso um molinete um pouco maior 2000 pelo menos, linha multi entre 0.23mm e 0.28 lider fluorocabon entre 0.44 á 0.47mm, snaps n° 2, varas entre 14 e 17 lbs de 5'6 á 6'0 pés. Aguade por mais dicas dos usuários do fórum pois lhe serão muito úteis.

Screenshot_20241223_192107_Mercado Libre_1.jpg

Screenshot_20241223_192005_Mercado Libre_1.jpg

Screenshot_20241223_191926_Mercado Libre_1.jpg

Screenshot_20241223_191912_Mercado Libre_1.jpg

Link para o comentário

Complementando o que o Arcer falou,eu acrescentaria os jigs como isca...Sempre fatais!!!

Procure os da Lori,Extreme Jigs , Marine Sports ou algum outro caseiro,de 10g a 12g principalmente branco ou cores cítricas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...