Ir para conteúdo

Pescaria Xingu - São Félix do Xingu

Posts Recomendados

Ola pessoal, gostaria de saber se alguém já pescou na região de São Félix do Xingu, no estado do Pará. 
Encontrei uma pousada chamada Kuruay com propostas interessantes e também vi fotos de belos peixes. No entanto tenho receio de ser uma região com muita pressão de pesca que eu não vá pegar bons bagres ou peixes de ação.

Ja fui e gostaria retornar ao médio xingu, na região da pousada Recanto Xingu, no entanto os preços estão muito salgados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mateus BM disse:

Ola pessoal, gostaria de saber se alguém já pescou na região de São Félix do Xingu, no estado do Pará. 
Encontrei uma pousada chamada Kuruay com propostas interessantes e também vi fotos de belos peixes. No entanto tenho receio de ser uma região com muita pressão de pesca que eu não vá pegar bons bagres ou peixes de ação.

Ja fui e gostaria retornar ao médio xingu, na região da pousada Recanto Xingu, no entanto os preços estão muito salgados. 

estou indo na rocador do Xingu este ano , acho que sao pousadas visinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...