Ir para conteúdo

Melhor Linha Multifilamento 8 fios do mercado

Posts Recomendados

Opa gente, Eu tava Vendo sobre as linhas multifilamento 8 fios do mercado e estou em dúvida de qual pegar, pesco tucunares azuis e amarelos, das linhas J Braid grand 8x, X braid 8x, g soul wx8 8x, sufix 832, Power pro slick v2 8x e kaikiri 8x qual eu devo pegar? E se tiver outra opção também melhor que essas manda o nome pra eu poder avaliar, mas dentre aquelas, qual é melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HeitorMinekawa disse:

Opa gente, Eu tava Vendo sobre as linhas multifilamento 8 fios do mercado e estou em dúvida de qual pegar, pesco tucunares azuis e amarelos, das linhas J Braid grand 8x, X braid 8x, g soul wx8 8x, sufix 832, Power pro slick v2 8x e kaikiri 8x qual eu devo pegar? E se tiver outra opção também melhor que essas manda o nome pra eu poder avaliar, mas dentre aquelas, qual é melhor? 

Fiii não me leve a mau mas não tem sentido já ter um tópico que estão discutindo sobre linhas multifilamento e vc criar outro.

Boas pescas em 2025.

VIXIII PIOR AINDA AGORA Q VI FOI VC QUE CRIOU OS DOIS😳😳

Screenshot_20250111_193459_Chrome_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...