HeitorMinekawa Postado Janeiro 11 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11 Opa gente, Eu tava Vendo sobre as linhas multifilamento 8 fios do mercado e estou em dúvida de qual pegar, pesco tucunares azuis e amarelos, das linhas J Braid grand 8x, X braid 8x, g soul wx8 8x, sufix 832, Power pro slick v2 8x e kaikiri 8x qual eu devo pegar? E se tiver outra opção também melhor que essas manda o nome pra eu poder avaliar, mas dentre aquelas, qual é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Janeiro 11 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11 2 horas atrás, HeitorMinekawa disse: Opa gente, Eu tava Vendo sobre as linhas multifilamento 8 fios do mercado e estou em dúvida de qual pegar, pesco tucunares azuis e amarelos, das linhas J Braid grand 8x, X braid 8x, g soul wx8 8x, sufix 832, Power pro slick v2 8x e kaikiri 8x qual eu devo pegar? E se tiver outra opção também melhor que essas manda o nome pra eu poder avaliar, mas dentre aquelas, qual é melhor? Fiii não me leve a mau mas não tem sentido já ter um tópico que estão discutindo sobre linhas multifilamento e vc criar outro. Boas pescas em 2025. VIXIII PIOR AINDA AGORA Q VI FOI VC QUE CRIOU OS DOIS😳😳 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorMinekawa Postado Segunda às 00:32 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 00:32 É que eu tinha criado a conta aí tinha criado um tópico já, mas não tinha aparecido que eu tinha feito, aí eu achava que não tinha ido depois só que eu fui ver e não consigo deletar, Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 13:29 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 13:29 Em 12/01/2025 em 21:32, HeitorMinekawa disse: É que eu tinha criado a conta aí tinha criado um tópico já, mas não tinha aparecido que eu tinha feito, aí eu achava que não tinha ido depois só que eu fui ver e não consigo deletar, Acontece 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.