Adalberto Magrao Postado Segunda às 17:47 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 17:47 Falai Galera. Alguem ja esteve nessa pousada e pode dar informações. Estou falando com Edison de lá mas nâo conheço então nada melhor que pesquisar. Ja fui para SM 8 x Mas nunca nessa pousada. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Quarta às 13:29 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 13:29 Eu conheço a localização onde ela fica, que por sinal é muito boa, pelo que percebi é uma pousada simples, preço muito bom. Pra chegar acho que pega uns 30 km de estrada de chão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Quarta às 14:00 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 14:00 Estou Falando com Junior parece ser o proprietario. Vamos dia 25 maio Para pescar 5 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.