Adalberto Magrao Postado Janeiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Falai Galera. Alguem ja esteve nessa pousada e pode dar informações. Estou falando com Edison de lá mas nâo conheço então nada melhor que pesquisar. Ja fui para SM 8 x Mas nunca nessa pousada. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 Eu conheço a localização onde ela fica, que por sinal é muito boa, pelo que percebi é uma pousada simples, preço muito bom. Pra chegar acho que pega uns 30 km de estrada de chão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 15 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 Estou Falando com Junior parece ser o proprietario. Vamos dia 25 maio Para pescar 5 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garrote Postado Sexta às 16:56 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 16:56 Adalberto, teve mais algumas novidades sobre essa pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Domingo às 19:36 Autor Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 19:36 Fechamos com ele. Pacote completo fora Bebidas 5 dias de pesca R$ 3.000,00 Vamos ver que vai dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Magrão...eu pesco nessa pousada desde 2005... inclusive meu irmão estará indo pra lá na sexta agora. Melhor ponto de pesca não há... A pousada é simples...não vá esperando algo elaborado e tals...é simples mesmo. Cama boa, quarto regular, mas as tampas das privadas beliscam o saco, o chuveiro péla ou às vezes não funciona...a porta do banheiro não fecha em alguns quartos....rsrsr....mas pra quem já chega sabendo, fica de boa...pois o ar condicionado funciona direitinho e a cama é boa. A comida é simples mas muito, muito saborosa....Acho excelente. O Edson (q é o Jr)...rsrs...vai lhe atender da melhor maneira possível. Gente boníssima. E o ponto é pra lascar de bom....Enquanto outras pousadas navegam muitttoooo para pescar nessa região, em apenas 10min vc estará em excelentes pontos. Custo x benefício tb não há igual. E chegando poste o relato pra nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 31 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Magrão...eu pesco nessa pousada desde 2005... inclusive meu irmão estará indo pra lá na sexta agora. Melhor ponto de pesca não há... A pousada é simples...não vá esperando algo elaborado e tals...é simples mesmo. Cama boa, quarto regular, mas as tampas das privadas beliscam o saco, o chuveiro péla ou às vezes não funciona...a porta do banheiro não fecha em alguns quartos....rsrsr....mas pra quem já chega sabendo, fica de boa...pois o ar condicionado funciona direitinho e a cama é boa. A comida é simples mas muito, muito saborosa....Acho excelente. O Edson (q é o Jr)...rsrs...vai lhe atender da melhor maneira possível. Gente boníssima. E o ponto é pra lascar de bom....Enquanto outras pousadas navegam muitttoooo para pescar nessa região, em apenas 10min vc estará em excelentes pontos. Custo x benefício tb não há igual. E chegando poste o relato pra nós... Show Fabricio. Vou para pescar. Não sou cheio de frescuras. Para mim esta bom demais. Abrcs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 16 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 horas atrás 47 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Magrão...eu pesco nessa pousada desde 2005... inclusive meu irmão estará indo pra lá na sexta agora. Melhor ponto de pesca não há... A pousada é simples...não vá esperando algo elaborado e tals...é simples mesmo. Cama boa, quarto regular, mas as tampas das privadas beliscam o saco, o chuveiro péla ou às vezes não funciona...a porta do banheiro não fecha em alguns quartos....rsrsr....mas pra quem já chega sabendo, fica de boa...pois o ar condicionado funciona direitinho e a cama é boa. A comida é simples mas muito, muito saborosa....Acho excelente. O Edson (q é o Jr)...rsrs...vai lhe atender da melhor maneira possível. Gente boníssima. E o ponto é pra lascar de bom....Enquanto outras pousadas navegam muitttoooo para pescar nessa região, em apenas 10min vc estará em excelentes pontos. Custo x benefício tb não há igual. E chegando poste o relato pra nós... Fabricio falei com Gilmar Junior.que diz ser o cara que arrendou a Pousada Edson não sei quem seja Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás só consegui gravar : belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... belisca o saco... como assi belisca o saco ??? me pergunto que raio de tampa é essa.... (e nao vou nem falar sobre o tamanho do saco dos senhores pq aí eu deixo pro Acer...) belisca o saco... caralhos... belisca o saco !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás CUIDADO! Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.