JoaoOtavio Postado Janeiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Boa tarde pessoal? Poderiam de das umas dicas sobre paraibuna(tucuna)? Vcs usam leader? Quais as iscas que mais usam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Zig zarinha Firestick Magic stick Corisco 90 Iscas Pequenas nada de coisa.gigante Eu uso leader sim Tem muita pauleira submersa que a represa esta cheia Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Minhas preferidas hoje: Superficie: Duo realis 85 | T10 | Bonnie 95 Meia agua: Marrenta 90 Fundo: Sogra Uso leader de 20lbs, com cheia da represa tem muita arvore dentro da agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 1 minuto atrás, Adalberto Magrao disse: Zig zarinha Firestick Magic stick Corisco 90 Iscas Pequenas nada de coisa.gigante Eu uso leader sim Tem muita pauleira submersa que a represa esta cheia Boa sorte Primeira vez que eu vejo alguém falando de firestick na represa kkkkk Funcionou para você @Adalberto Magrao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 52 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Primeira vez que eu vejo alguém falando de firestick na represa kkkkk Funcionou para você @Adalberto Magrao? Amigo para mim sempre foi a matadeira. Seja aqui, serra da mesa, amazonia. Não falta na caixa. Pode acreditar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Agora, Adalberto Magrao disse: Amigo para mim sempre foi a matadeira. Seja aqui, serra da mesa, amazonia. Não falta na caixa. Pode acreditar @Joao Manoel Leonello Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Janeiro 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Vlw galera já me deu um norte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Janeiro 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Linha vocês usam de 30 lbs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 14 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14 34 minutos atrás, JoaoOtavio disse: Linha vocês usam de 30 lbs? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 14 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14 11 horas atrás, JoaoOtavio disse: Linha vocês usam de 30 lbs? eu uso 20lbs lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 14 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14 13 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Amigo para mim sempre foi a matadeira. Seja aqui, serra da mesa, amazonia. Não falta na caixa. Pode acreditar Eu até tenho na caixa, mas em Paraibuna especificamente nunca funcionaram, não sei porque mas o peixe de lá não gosta desta isca Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 14 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14 37 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Eu até tenho na caixa, mas em Paraibuna especificamente nunca funcionaram, não sei porque mas o peixe de lá não gosta desta isca Gozado não é Jõao, cada um tem um gosto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 Em 13/01/2025 em 19:28, Adalberto Magrao disse: Amigo para mim sempre foi a matadeira. Seja aqui, serra da mesa, amazonia. Não falta na caixa. Pode acreditar Usa qual tamanho na amazonia? pra pescar Açús? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 28 minutos atrás, MarcioPaulo disse: Usa qual tamanho na amazonia? pra pescar Açús? 14cm 16 cm E Principalmente Helice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 9 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: 14cm 16 cm E Principalmente Helice Me referi a isca firestick, voce usa a mesma que usamos pra pescar o Tucunaré Azul? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 3 minutos atrás, MarcioPaulo disse: Me referi a isca firestick, voce usa a mesma que usamos pra pescar o Tucunaré Azul? A mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Giampani Postado Quinta às 12:56 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 12:56 Levo duas carretilhas pra Paraibuna, uma com linha e leader 20lbs e a outra com linha e leader 30lbs. Costumo usar mais iscas de superficie menores e com trabalho de stick. Bonnie 85 e pencil 85 principalmente. Mas ja fiz boas pescarias usando sara sara e pencil 100. Meia agua: Rozante 77, Xrap 8 e 10 cm, Destroyer 75 e 95 Fundo: Killer 98 e jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Segunda às 17:09 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 17:09 Superfície pra quem gosta: Bonnie 95 e Pencil 100. Silent e tamanhos menores não tive sucesso ainda. Meia Água: tive mais resultado com sinking...F7, corisco. X80 não pode faltar, ou as similares. Linha 20lbs 8x e Leader 30lbs Jigs leves, 5g... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.