JoaoOtavio Postado Segunda às 20:34 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 20:34 Boa tarde pessoal? Poderiam de das umas dicas sobre paraibuna(tucuna)? Vcs usam leader? Quais as iscas que mais usam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Segunda às 21:31 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:31 Zig zarinha Firestick Magic stick Corisco 90 Iscas Pequenas nada de coisa.gigante Eu uso leader sim Tem muita pauleira submersa que a represa esta cheia Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Segunda às 21:32 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:32 Minhas preferidas hoje: Superficie: Duo realis 85 | T10 | Bonnie 95 Meia agua: Marrenta 90 Fundo: Sogra Uso leader de 20lbs, com cheia da represa tem muita arvore dentro da agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Segunda às 21:33 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:33 1 minuto atrás, Adalberto Magrao disse: Zig zarinha Firestick Magic stick Corisco 90 Iscas Pequenas nada de coisa.gigante Eu uso leader sim Tem muita pauleira submersa que a represa esta cheia Boa sorte Primeira vez que eu vejo alguém falando de firestick na represa kkkkk Funcionou para você @Adalberto Magrao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Segunda às 22:28 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:28 52 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Primeira vez que eu vejo alguém falando de firestick na represa kkkkk Funcionou para você @Adalberto Magrao? Amigo para mim sempre foi a matadeira. Seja aqui, serra da mesa, amazonia. Não falta na caixa. Pode acreditar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Segunda às 22:28 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 22:28 Agora, Adalberto Magrao disse: Amigo para mim sempre foi a matadeira. Seja aqui, serra da mesa, amazonia. Não falta na caixa. Pode acreditar @Joao Manoel Leonello Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Segunda às 23:52 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 23:52 Vlw galera já me deu um norte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Segunda às 23:52 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 23:52 Linha vocês usam de 30 lbs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Terça às 00:27 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 00:27 34 minutos atrás, JoaoOtavio disse: Linha vocês usam de 30 lbs? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Terça às 11:43 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 11:43 11 horas atrás, JoaoOtavio disse: Linha vocês usam de 30 lbs? eu uso 20lbs lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Terça às 11:44 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 11:44 13 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Amigo para mim sempre foi a matadeira. Seja aqui, serra da mesa, amazonia. Não falta na caixa. Pode acreditar Eu até tenho na caixa, mas em Paraibuna especificamente nunca funcionaram, não sei porque mas o peixe de lá não gosta desta isca Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Terça às 12:22 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 12:22 37 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Eu até tenho na caixa, mas em Paraibuna especificamente nunca funcionaram, não sei porque mas o peixe de lá não gosta desta isca Gozado não é Jõao, cada um tem um gosto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Quarta às 13:30 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 13:30 Em 13/01/2025 em 19:28, Adalberto Magrao disse: Amigo para mim sempre foi a matadeira. Seja aqui, serra da mesa, amazonia. Não falta na caixa. Pode acreditar Usa qual tamanho na amazonia? pra pescar Açús? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Quarta às 13:58 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 13:58 28 minutos atrás, MarcioPaulo disse: Usa qual tamanho na amazonia? pra pescar Açús? 14cm 16 cm E Principalmente Helice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Quarta às 14:09 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 14:09 9 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: 14cm 16 cm E Principalmente Helice Me referi a isca firestick, voce usa a mesma que usamos pra pescar o Tucunaré Azul? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Quarta às 14:12 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 14:12 3 minutos atrás, MarcioPaulo disse: Me referi a isca firestick, voce usa a mesma que usamos pra pescar o Tucunaré Azul? A mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Giampani Postado Quinta às 12:56 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 12:56 Levo duas carretilhas pra Paraibuna, uma com linha e leader 20lbs e a outra com linha e leader 30lbs. Costumo usar mais iscas de superficie menores e com trabalho de stick. Bonnie 85 e pencil 85 principalmente. Mas ja fiz boas pescarias usando sara sara e pencil 100. Meia agua: Rozante 77, Xrap 8 e 10 cm, Destroyer 75 e 95 Fundo: Killer 98 e jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.