Lucas José Curumim Postado Terça às 17:25 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 17:25 Fala pessoal, blz? Gostaria de mais informações sobre os Barcos Expressos para Barcelos, achei somente barcos/ônibus que cabem 60 pessoas. Estava buscando informações sobre barcos expressos menores, de até 20 pessoas com as mesma características do expresso grande, tipo aqueles barcos menores cabinados que levam o pessoal até as pousadas do Rio Negro Alguém sabe dizer se existe isso de Manaus para Barcelos? e teriam algum telefone para eu saber mais informações? ou até mesmo telefone de expresso grande mesmo para eu fazer algumas cotações qualquer ajuda é bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Quarta às 13:10 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 13:10 Saudações Lucas, tudo bem ? Seguem abaixo os contatos que tenho... Navegação Genesis 92 99202 1028 Navegação Lady Luiza 92 99128 0362 Navegação Comandante Natal 92 99122 8553 Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.