Rafael Taveira Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 Boa tarde. Procurei informações sobre essa isca e até agora não encontrei nada que não fosse matérias e vídeos de lojistas. Parece ser mais uma cópia da Rebel T20. Alguém já usou e saberia opinar se vale a pena a aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Janeiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15 Tenho uma, ganhei do próprio dono da Moriah. Uma réplica da t20 com qualidade similar as demais cópias brazucas. Se o preço estiver bom pode ir sem medo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Giampani Postado Quinta às 12:49 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 12:49 Amigo meu levou pra Barcelos esse ano a Voraz sem rattlin como alternativa pra Vaprax. Funcionou bem, vale pelo preço bem mais acessível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Sexta às 16:48 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 16:48 Amigo meu está em Barcelos essa semana, pegou um 76 em uma dessas... Quanto ao trabalho, arremesso, etc (Que pra mim é o que mais importa) não sei te dizer se é bom, porque pegar peixe até sacolinha plastica pega dependendo né, mas usar uma isca balanceada faz toda diferente e prazer do pescador hehe... Pelo formato dela não parece ser dor de cabeça, bem propicio né...mas tem que avaliar na mão e na agua ....de qualquer maneira comprarum outra vale a apena para testar né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.