Rafael Taveira Postado Quarta às 20:22 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 20:22 Boa tarde. Procurei informações sobre essa isca e até agora não encontrei nada que não fosse matérias e vídeos de lojistas. Parece ser mais uma cópia da Rebel T20. Alguém já usou e saberia opinar se vale a pena a aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Quarta às 22:25 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 22:25 Tenho uma, ganhei do próprio dono da Moriah. Uma réplica da t20 com qualidade similar as demais cópias brazucas. Se o preço estiver bom pode ir sem medo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Giampani Postado Quinta às 12:49 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 12:49 Amigo meu levou pra Barcelos esse ano a Voraz sem rattlin como alternativa pra Vaprax. Funcionou bem, vale pelo preço bem mais acessível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado 9 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 9 horas atrás Amigo meu está em Barcelos essa semana, pegou um 76 em uma dessas... Quanto ao trabalho, arremesso, etc (Que pra mim é o que mais importa) não sei te dizer se é bom, porque pegar peixe até sacolinha plastica pega dependendo né, mas usar uma isca balanceada faz toda diferente e prazer do pescador hehe... Pelo formato dela não parece ser dor de cabeça, bem propicio né...mas tem que avaliar na mão e na agua ....de qualquer maneira comprarum outra vale a apena para testar né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.