PauloIto Postado Quarta às 11:46 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 11:46 Boas pessoal, Recentemente minha vara quebrou e meu aniversário vem ai, então vou aproveitar pra pedir um presente pra esposa. Gostaria de uma indicação de uma vara de molinete de até uns 250 pra pesca de isca artificial. Uso principalmente plugs pra traira e tucunarés no sudeste então nada de tamanho gigante. Tenho um molinete ceymar 2000. Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Quarta às 13:52 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 13:52 Nesse preço eu iria na Albatroz Aion ou Maruri new pro carbon, ambas sao carbono solido, porem muito leves , com otimo passadores e acabamento. Entre 14 a 17lb e pelo menos 1.68m . Tenho ambas PauloIto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Quarta às 13:54 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 13:54 Paulo, vou deixar uma sugestão pouco acima do valor que citou - As varas Saint STP são excelentes. Tenho e recomendo. PauloIto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Quarta às 15:20 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:20 1 hora atrás, Carlos Sommer disse: Paulo, vou deixar uma sugestão pouco acima do valor que citou - As varas Saint STP são excelentes. Tenho e recomendo. Um pouco acima mas é uma vara top, tenho uma 14lb 6.3 justamente com ceymar 20, fica um conjunto bem filé. PauloIto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Quarta às 22:56 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 22:56 Lumis tbm tem um excelente custo benefício! PauloIto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Quinta às 00:53 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 00:53 1 hora atrás, Rafael Takahiro disse: Lumis tbm tem um excelente custo benefício! Só fuja das excense e intense quebram atoa, viper e infiinity pra cima sao boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.