Allan Silva Oliveira Postado ontem às 01:09 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 01:09 Olá a todos do grupo, gostaria de saber se alguém aqui já usou a hélice passo 15 no Mercury 40 Hp 2 tempos? Se ficou bom o desempenho!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado ontem às 09:47 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 09:47 8 horas atrás, Allan Silva Oliveira disse: Olá a todos do grupo, gostaria de saber se alguém aqui já usou a hélice passo 15 no Mercury 40 Hp 2 tempos? Se ficou bom o desempenho!. Alan , tem um lugar que eu vou pescar que os guias colocaram passo 15 porem no 50hp e lá usam barcos leves pro 50, bico fino 6m 1.40m de boca, acho que 15 pro 40 Mercury é muito ao não ser se o barco for muito leve. Allan Silva Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Silva Oliveira Postado 23 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 horas atrás Meu barco e um artsol A530 Comprimento 5,30 metros -Borda 60 cm -Largura boca 1,50 mt -Espelho de popa 41 cm -Peso 180 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás Ideal vc instalar um tacometro, mas nesse peso de barco, ideal é ate abaixar o passo não aumentar ou manter o original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.