Allan Silva Oliveira Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Olá a todos do grupo, gostaria de saber se alguém aqui já usou a hélice passo 15 no Mercury 40 Hp 2 tempos? Se ficou bom o desempenho!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 8 horas atrás, Allan Silva Oliveira disse: Olá a todos do grupo, gostaria de saber se alguém aqui já usou a hélice passo 15 no Mercury 40 Hp 2 tempos? Se ficou bom o desempenho!. Alan , tem um lugar que eu vou pescar que os guias colocaram passo 15 porem no 50hp e lá usam barcos leves pro 50, bico fino 6m 1.40m de boca, acho que 15 pro 40 Mercury é muito ao não ser se o barco for muito leve. Allan Silva Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Silva Oliveira Postado Fevereiro 4 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Meu barco e um artsol A530 Comprimento 5,30 metros -Borda 60 cm -Largura boca 1,50 mt -Espelho de popa 41 cm -Peso 180 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Ideal vc instalar um tacometro, mas nesse peso de barco, ideal é ate abaixar o passo não aumentar ou manter o original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.