Ir para conteúdo

Tubos de varas despachado pela Latam

Posts Recomendados

10 horas atrás, Valter Silva disse:

Boa noite amigos pescadores,

Estou indo no final deste mês para Barcelos e gostaria de saber daqueles que viajaram recentemente, se a Latam para transportar o tubo de varas está exigindo o pagamento como bagagem comum ou especial .

Abraço a todos

Bom dia Valter, cheguei de Barcelos na madrugada de segunda( pouco peixe e de tamanho pequeno)!!

Voei pela Latam, e cobraram sim bagagem especial viu( 200 o trecho)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Valter Silva disse:

Boa noite amigos pescadores,

Estou indo no final deste mês para Barcelos e gostaria de saber daqueles que viajaram recentemente, se a Latam para transportar o tubo de varas está exigindo o pagamento como bagagem comum ou especial .

Abraço a todos

Voltei de lá no ultimo domingo, despachei pela Azul como bagagem normal. Sempre fiz isso, nunca paguei bagagem especial.

Link para o comentário

3 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Bom dia Valter, cheguei de Barcelos na madrugada de segunda( pouco peixe e de tamanho pequeno)!!

Voei pela Latam, e cobraram sim bagagem especial viu( 200 o trecho)!!

Fala parceiro, blz? pescou em qual operação e qual rio? tambem pesquei lá essa mesma semana, levei uma turma que foram pela primeira vez e gostaram.

Link para o comentário

24 minutos atrás, MarcioPaulo disse:

Fala parceiro, blz? pescou em qual operação e qual rio? tambem pesquei lá essa mesma semana, levei uma turma que foram pela primeira vez e gostaram.

Estava na julyana tur, décima quinta vez com eles!!😂😂😂

Subimos o Aracá, depois entramos no Demeni, e terminamos a semana na região da ramada!! Oito pescadores, e teve dia de gente sair dedão!!😂😂😂

Link para o comentário

23 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Estava na julyana tur, décima quinta vez com eles!!😂😂😂

Subimos o Aracá, depois entramos no Demeni, e terminamos a semana na região da ramada!! Oito pescadores, e teve dia de gente sair dedão!!😂😂😂

Também pescamos nessa mesma região nos primeiros dias, o Barco nao chegou no repartimento Aracá/Demeni, tava baixo o rio. Mas saíram alguns peixinhos naquela região, nenhum grande, mas a turma nao tinha experiência, perderam alguns peixes que poderiam ser bons. O Demeni tava seco seco, subi lá um dia e varamos pra um lago central, quase 800 mts e nenhuma ação kkk, mas no rio mesmo deu ação, pegaram alguns peixes pequenos, e perderam peixe bom também. Acho que tinha umas 4 operações naquela região entao optamos por sair dali e subir até a boca do Itú. Lá melhorou a qualidade, o maior foi 75 cm, e tivemos algumas boas ações.

Vi o Barco de vocês lá, teve um dia que até me socorreram kkk, acabou o combustível na volta já era umas 18:00 hrs, uma dupla de pescadores passou na hora e nos ajudaram com combustível. Um japonês e um outro parceiro. 

Link para o comentário

2 horas atrás, MarcioPaulo disse:

Vi o Barco de vocês lá, teve um dia que até me socorreram kkk, acabou o combustível na volta já era umas 18:00 hrs, uma dupla de pescadores passou na hora e nos ajudaram com combustível. Um japonês e um outro parceiro. 

Caramba amigo.

Sua avoadeira sempre dá problema e você tem que ser socorrido no meio da floresta amazônica.

Até parece que é proposital.

Me disseram que uma vez seu barco quebrou e não teve como ser resgatado no dia, ai você teve que passar a noite "::please::" na cabana do cozinheiro de uma pousada.

Desejo mais sorta na próxima, ou menos, dependendo do que estiver planejando e se for bom pra você e para o cozinheiro. 

Abraço.

Link para o comentário

31 minutos atrás, Gabriel Bragatto disse:

Caramba amigo.

Sua avoadeira sempre dá problema e você tem que ser socorrido no meio da floresta amazônica.

Até parece que é proposital.

Me disseram que uma vez seu barco quebrou e não teve como ser resgatado no dia, ai você teve que passar a noite "::please::" na cabana do cozinheiro de uma pousada.

Desejo mais sorta na próxima, ou menos, dependendo do que estiver planejando e se for bom pra você e para o cozinheiro. 

Abraço.

KKKKKKK desconheço essa informação! Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...