Vagner Postado Fevereiro 7 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7 Fala Pessoal , passando aqui pra compartilhar mais uma pescaria Local escolhido represa Sergio Motta , ficamos em um hotel na cidade de Presidente Epitácio Entrei em contato com guia Lobão, achei uma brecha na agenda dele e marcamos a pescaria Meu Parceiro da vez foi Anderson , um amigo de infância que nunca tinha feito uma pescaria em Epitácio e nem focada em artificial, foram 3 dias de pesca , muito vento e chuva kk mas de muitos peixes, primeiro dia saíram mais de 4 peixes de 50 up tanto amarelo como azuis e muitos pequenos. Segundo dia chegamos de manha na Marina Porto Príncipe o embarcávamos para nossa pescaria, muito vento e quem já pescou por la sabe o perigo, o Lobão não nos Deixou desanimar falou que já ia passar e faríamos uma boa pescaria , por volta das 9:30 ele falou vamos pra agua , vento diminuiu , eu já estava pensando em ir embora , caímos na agua , neste dia ação apenas de peixes era cada amarelão e azulão de dar gosto, mas a maior emoção foi a tarde , taquei uma Top Gun 100 cor verde translucida, foi poucas zaradas e uma pancada peixe correu pra estrutura no fundo eu seguei o bixu ate o primeiro Pulo , quando pulou era um Gigante azul bem escuro , nessa hora o Lobão falou e pra peixe pra 62 a64 cm já falou pro Andersom cobrir meu peixe ele já engatou a Femea , ia ser um duble top ate que o meu azulão deu uma forte corrida pra baixo e pra minha tristeza escapou , fui verificar a garateia e estava aberta , a gente teima em não trocar a garateias ta ai o Resultado , Anderson foi firme na briga dele , uma rei do rio 95 verde , e tirou a femae que médio 54cm, já era bem tarde e o vento voltando ,hora de ir embora , já no caminho Lobão falou vamos parar aqui, que é lugar de peixe grande , vento apertou Lobão já me falou joga ali , coloquei uma Joker 98 osso , depois de algumas zaradas o estouro, o primeiro jogou minha isca pra cima , continuei o trabalho e outra jogada pra cima Lobão falou da toque seco pra da uma afundadinha na isca , ai foi so alegria azulão de 56 com a Joker xarutada na boca. Ultimo dia vento e uma pancada de chuva que tivemos que correr pro mato embaixo de um acampamento, mais de hora de chuva , dia menos produtivo mas com menos produtividade mesmo assim com bons peixes. Vou deixar aqui o Telefone do Lobão 18 99708-7695 Arcer, Guto Pinto, Cristiano Rochinha e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 Bela pescaria. Parabéns. Vagner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 Peixada top,parabéns! Pelo relato,Epitácio continua valendo a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 Show de bola, pescaria! Parabéns a todos os envolvidos nesta aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 5 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Peixada top,parabéns! Pelo relato,Epitácio continua valendo a pena! Sim com bom guia la sempre tem boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 6 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Bela pescaria. Parabéns. acertamos la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 5 horas atrás, Isaias disse: Show de bola, pescaria! Parabéns a todos os envolvidos nesta aventura! vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Fevereiro 12 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12 Que belo relato! Tô louco pra voltar a pescar pra esses lados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13 14 horas atrás, Rafael Takahiro disse: Que belo relato! Tô louco pra voltar a pescar pra esses lados! tem acertar o Guia, ainda tem bastante peixe grande por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13 Show Vagner, parabéns pela pescaria! O Lobão é top, grande amigo e guia. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13 7 horas atrás, João_Medeiros disse: Show Vagner, parabéns pela pescaria! O Lobão é top, grande amigo e guia. abração Valeu Joao , voce que ta sumido , cade os relatos rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado ontem às 13:02 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:02 Pois é Vagner, ultimamente tenho postado os relatos em formato de vídeos e fotos pelo instagram, nos stories, e deixo eles destacados, principalmente no perfil do @historiadepescadorviagens Os relatos pelo site não tenho mais feito, dava muito trabalho e tomava demais meu tempo, atualmente o engajamento é muito maior nas redes sociais, os tempos mudaram rsrs... Grande abraço meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.