Ir para conteúdo

Molinetes até R$ 600,00. Preciso de dicas.

Posts Recomendados

• Fabrício Biguá changed the title to Molinetes até R$ 600,00. Preciso de dicas.
Em 12/02/2025 em 05:36, Wagner.Oliveira disse:

Bom dia, estou querendo compra um molinete para pesca de tucunaré com iscas artificiais… Estou pensando em pegar um Okuma inspira ou um molinete até uns 600$ o que vocês me indicam ?

Olá Wagner!

Para pesca de tucunares com Molinete para iscas artificais de até R$600,00 eu tenho um Psifun Carbon x 2000 que acho top, aguenta qualquer Tucunaré tranquilo e com conforto e eficiência, se for pescar mais aqui para sudeste com iscas menores ai um daiwa Revros 2500 acho mais ajustado à esse tipo de pesca.

Isso se restringe perante minha experiência e o material que já tive, se tratando de molinete não tanto assim, mas são equipamentos que estou satisfeito e se encaixam nessa faixa de preço e modalidade proposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Wagner,

Uso (sempre usei) molinetes nas minhas pescarias, daí me sentir a vontade de lhe sugerir algo equivalente aos que tinha que são os molinetes Regal Z (tenho a linha completa). São ótimos, confiáveis e relativamente com bom benefício x custo. Apenas um contribuição para que tenha algo bastante versátil para as diversas pescarias que poderá fazer ! Encontrei esse no Mercado Livre, que achei num bom preço.

MolineteDaiwa3000.JPG.c84395ca3056f790832d36fbe2d9d033.JPG  MolineteDaiwa3000preoML.JPG.915ebee1af008caf312b055587c149dc.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...