Wagner.Oliveira Postado Fevereiro 12 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12 Bom dia, estou querendo compra um molinete para pesca de tucunaré com iscas artificiais… Estou pensando em pegar um Okuma inspira ou um molinete até uns 600$ o que vocês me indicam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Domingo às 21:54 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 21:54 Wagner, Seja bem vindo O importante é saber (até para indicar) que tipo de pescaria que você pretende realizar ? Poste um pouco mais de informações dos seus propósitos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Segunda às 12:24 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 12:24 Em 12/02/2025 em 05:36, Wagner.Oliveira disse: Bom dia, estou querendo compra um molinete para pesca de tucunaré com iscas artificiais… Estou pensando em pegar um Okuma inspira ou um molinete até uns 600$ o que vocês me indicam ? Olá Wagner! Para pesca de tucunares com Molinete para iscas artificais de até R$600,00 eu tenho um Psifun Carbon x 2000 que acho top, aguenta qualquer Tucunaré tranquilo e com conforto e eficiência, se for pescar mais aqui para sudeste com iscas menores ai um daiwa Revros 2500 acho mais ajustado à esse tipo de pesca. Isso se restringe perante minha experiência e o material que já tive, se tratando de molinete não tanto assim, mas são equipamentos que estou satisfeito e se encaixam nessa faixa de preço e modalidade proposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Segunda às 15:18 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 15:18 Boa tarde Wagner, Uso (sempre usei) molinetes nas minhas pescarias, daí me sentir a vontade de lhe sugerir algo equivalente aos que tinha que são os molinetes Regal Z (tenho a linha completa). São ótimos, confiáveis e relativamente com bom benefício x custo. Apenas um contribuição para que tenha algo bastante versátil para as diversas pescarias que poderá fazer ! Encontrei esse no Mercado Livre, que achei num bom preço. Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Quinta às 10:51 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 10:51 Olá Wagner, Apesar dos impostos, a diferença de preço ainda compensa comprar no Aliexpress. Minhas sugestão de bons molinetes são: - Daiwa Revros 2500 - Kastking Sharky 3000 - Kastking Megatron 3000 - Piscifun Carbon X 3000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Quinta às 13:26 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 13:26 Desconsidem esse comentario...tentei deletar, mas não achei lugar kkkk... ai só apaguei a msg rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.