Ir para conteúdo

O " sonhado" 80 UP está cada vez mais difícil?

Posts Recomendados

53 minutos atrás, Joao Paulo ML disse:

Bom dia.

Aí que me refiro nos comentários acima.

Vara 30 lbs acho excelente para hélice.

Abrir garateia pode ser fraca, ou fricção totalmente travada, ou forçar quando ele tá na pauleira ou quando tá tomando linha. Pessoal tem usado mais a VMC 6x tamanho 2. A tamanho 1 não acho que fica legal o trabalho com a maioria das iscas. E a owner é muito cara. Claro ela tem o gap curto e o arame grosso, não é aquela facilidade toda em fisgar, mas eu desconheço melhor opção.

Eu coloco o dedão no carretel na hora da ferrada e fisgo para o lado, gosto pessoal.

Mas é isso, aprender com as experiências e evoluir, adaptar a tralha e forma de pescar.

Abç.

Moço de Deus, abandona essa tal de garatéia e passa a usar anzol inline, sua felicidade será outra!!😂😂😂😂

Anzolinline-VMC.png.f8c6cea5288ec048ace0e49bdcf4998d.png   FTB-ajudaespecial-Copia-Copia.JPG.d4e51f4f44422ddfb7bf2c5c0b579cc1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Moço de Deus, abandona essa tal de garatéia e passa a usar anzol inline, sua felicidade será outra!!😂😂😂😂

Anzolinline-VMC.png.f8c6cea5288ec048ace0e49bdcf4998d.png   FTB-ajudaespecial-Copia-Copia.JPG.d4e51f4f44422ddfb7bf2c5c0b579cc1.JPG

Não tenho coragem de fazer essa troca não meu amigo kkk!

Após fisgado será mais difícil de escapar

mas o ato de fisgar em si acho que a garateia ganha disparado

Link para o comentário

Em 27/02/2025 em 13:39, Joao Paulo ML disse:

Não tenho coragem de fazer essa troca não meu amigo kkk!

Após fisgado será mais difícil de escapar

mas o ato de fisgar em si acho que a garateia ganha disparado

Uso inline já deve ter uns 4 anos. É claro que aquele peixe que vem espantar a isca a garatéia fisga muito mais( na verdade o inline nem fisga), mas se o peixe vem com a boca na isca o inline é incomparavelmente melhor!! Sem contar que inline vc consegue arremessar no meio do capim!! 

Link para o comentário

Em 03/03/2025 em 08:21, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Uso inline já deve ter uns 4 anos. É claro que aquele peixe que vem espantar a isca a garatéia fisga muito mais( na verdade o inline nem fisga), mas se o peixe vem com a boca na isca o inline é incomparavelmente melhor!! Sem contar que inline vc consegue arremessar no meio do capim!! 

legal 

vou levar uns pro capim então se tiver cheio o rio, no stick deve ficar bom 

pois no geral só uso hélice 

tenho anzol 2/0 e 3/0, vmc , maruri e kenzaki.. serve ? 

Link para o comentário

Em 04/03/2025 em 11:41, Joao Paulo ML disse:

legal 

vou levar uns pro capim então se tiver cheio o rio, no stick deve ficar bom 

pois no geral só uso hélice 

tenho anzol 2/0 e 3/0, vmc , maruri e kenzaki.. serve ? 

Tenho usado Kaiju e Crow!! O tamanho depende da isca. Para os açus geralmente uso 2/0 e 3/0!! O ideal é quanto maior melhor, desde que a isca não perca a ação, e que o anzol não " lace" o corpo da isca ou o outro anzol!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...