Allan Silva Oliveira Postado Segunda às 16:03 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 16:03 Alguém sabe me dizer a diferença do tohatsu 50 hp Pro Mercury 50 Hp? Tem ambos vendendo aqui na minha cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Segunda às 18:04 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 18:04 o cor e o adesivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Segunda às 21:39 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:39 E a mangueira do tanque que no Tohatsus tem conexão rapida. Unico Tohatsu que difere mecanicamente do Mercury é o 18 e 15 super que muda umas coisinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Terça às 12:34 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 12:34 allan, qm fabrica os motores mercury 2tempos é a tohatsu, a tohatsu é uma empresa japonesa que faz o mesmo produto pra diversas empresas, entre elas a mercury. vai no mais barato. Allan Silva Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Silva Oliveira Postado Quarta às 18:54 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 18:54 O Mercury está mais barato aqui na minha região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.