Saletti Fishing Brasil Postado Fevereiro 18 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18 Bom dia, galeraa! Para os mais experientes, queria tirar uma dúvida sobre a pescaria de Robalos em Baías. Eu pesco na Baía de Aratu de caiaque... Nas partes mais fundas, utilizando uma isca de fundo (jig head e camarão artificial) conseguimos pescar bastante robalos, de tamanhos excelentes. Porém, nas galhadas eu nunca tive uma ação sequer de um robalo. Em outro local que costumo pescar (rio joanes), os robalos só vivem nas galhadas... Mas na Baía de Aratu aparentemente não. Uma das diferenças entre os pontos é a seguinte: A baía de aratu não tem encontro de agua salgada com agua doce, é apenas água salgada!! Já o rio joanes, como o nome já diz, é um rio e recebe água do do mar. Seria por isso que os robalos não ficam nas galhadas? Acredito que não, mas quero saber a opinião dos mais experientes... Segue um video das galhadas a quais me refiro, e dois prints mostrando no mapa onde é esse local. (Está marcado em vermelho o trajeto que fiz de caiaque) https://photos.app.goo.gl/BToMJNnxLDxYDBP79 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.