Pangracio Postado Fevereiro 20 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20 Olá amigos, recebi um folder informativo de uma empresa realizando transfer Manaus - Barcelos e Vice e Versa via expresso (lancha rápida) em 6hrs, alguém tem informações confiáveis sobre essa empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Fevereiro 20 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20 3 horas atrás, Pangracio disse: Olá amigos, recebi um folder informativo de uma empresa realizando transfer Manaus - Barcelos e Vice e Versa via expresso (lancha rápida) em 6hrs, alguém tem informações confiáveis sobre essa empresa? Bem interessante se for verdade heim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 De Manaus a Barcelos "por agua " da 440km. 440 dividido por 6 da 73,3. Ou seja, média de 73km/h. Supondo que durante a temporada o Rio Negro esteja seco, talvez seja um pouco perigoso navegar em meio a bancos de areia e pedras em velocidade acima de 70km/h... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Sexta às 11:56 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 11:56 A única vez que fui de expresso foi devido a promessa ilusória de que gastaria 6 horas. No fringir dos ovos gastou 13 horas ( e o rio estava cheio)!! Tá me parecendo " cilada" isso aí viu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Segunda às 23:42 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 23:42 Nunca ouvi falar As demais empresas levam 12 hrs Ano passado estava demorando 15 hrs devido ao nivel do rio. Pesquise bem para ver se não é uma furada.. Alias...por aquelas bandas o que esta tendo muito é "Furada"......Barco Hotel , Pousadas etc Aqui mesmo no forum ja teve amigos que ocorreu varios problemas Pesquise bem. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Terça às 00:37 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 00:37 ATENÇÃO - Já circulando na Web... Este é o novo avião produzido pela Cessna, direcionado para o público que hoje usa o Caravan ! Na verdade parece ser um Caravan bi-motor adaptado num projeto para atender essa demanda de espaço e peso transplantado. O avião já voa com a empresa de logística Fedex, e a demanda de encomendas está surpreendendo essa indústria. Carrega até 19 passageiros, com carga superior a 2 toneladas, o que amplia o interesse. Precisa de menos pista (pouso e decolagens) que o Caravan A NOTÍCIA informa que já nesta temporada de 2025 / 2026, os Sky Courier já estarão pousando em Barcelos e SIRN (claro que em outras cidades também...) Não duvido que os principais operadores vão agregar essa novidade nos seus pacotes de pesca para a próxima temporada - convém checar com o seu... Guilherme Liotti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pangracio Postado Terça às 12:21 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 12:21 12 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Nunca ouvi falar As demais empresas levam 12 hrs Ano passado estava demorando 15 hrs devido ao nivel do rio. Pesquise bem para ver se não é uma furada.. Alias...por aquelas bandas o que esta tendo muito é "Furada"......Barco Hotel , Pousadas etc Aqui mesmo no forum ja teve amigos que ocorreu varios problemas Pesquise bem. Boa sorte Bom dia a todos e obrigado pelas respostas, consegui contato com o pessoal do expresso acima e realmente a "propaganda" não corresponde à realidade, o transfer deles demora o mesmo tempo dos demais, ou seja, 12hrs no mínimo. Eu sempre fui a Barcelos com voo fretado mas na temporada 2025/2026 estou indo com meu filho e diante aos preços dos voos fretados procuro por alternativas mais viáveis ao bolso, rsrs. Se alguém tiver a programação de dias e horários dos expressos, bem como os confiáveis eu agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Terça às 17:48 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 17:48 5 horas atrás, Pangracio disse: Bom dia a todos e obrigado pelas respostas, consegui contato com o pessoal do expresso acima e realmente a "propaganda" não corresponde à realidade, o transfer deles demora o mesmo tempo dos demais, ou seja, 12hrs no mínimo. Eu sempre fui a Barcelos com voo fretado mas na temporada 2025/2026 estou indo com meu filho e diante aos preços dos voos fretados procuro por alternativas mais viáveis ao bolso, rsrs. Se alguém tiver a programação de dias e horários dos expressos, bem como os confiáveis eu agradeço. Abraços Vc pensou em ir de Barco de Carreira Em 2022 fui de Comandante Natal. Demora 26 horas para chegar mas a viagem é maravilhosa. Pega camarote com ar, tv beliche e wc privativo. Café, almoço e jantar. Esse ano o preço esta R$ 900,00 ida e volta. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pangracio Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 18 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Vc pensou em ir de Barco de Carreira Em 2022 fui de Comandante Natal. Demora 26 horas para chegar mas a viagem é maravilhosa. Pega camarote com ar, tv beliche e wc privativo. Café, almoço e jantar. Esse ano o preço esta R$ 900,00 ida e volta. Boa sorte Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 15 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Pangracio disse: Obrigado! Colega...se precisar de detalhes pode me chamar que divido tudo que sei. Esse qno vou de barco Novamente. Comandante Natal Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás Tem lancha rápida que faz em seis horas ano passado, tivemos um cancelamento no fretado na volta de Barcelos e tivemos que optar por ir de lancha rápida para não perder o voo de Manaus para o Sul, levou 5:50hrs tenho o contato problema é o preço r$ 13.000.00 cada trecho, tem 12 lugares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.