Ir para conteúdo

Expresso Manaus - Barcelos, vice e versa em 6hrs?

Posts Recomendados

3 horas atrás, Pangracio disse:

Olá amigos, recebi um folder informativo de uma empresa realizando transfer Manaus - Barcelos e Vice e Versa via expresso (lancha rápida) em 6hrs, alguém tem informações confiáveis sobre essa empresa?

WhatsApp Image 2025-02-20 at 11.12.52.jpeg

Bem interessante se for verdade heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Manaus a Barcelos "por agua " da 440km. 440 dividido por 6 da 73,3. Ou seja, média de 73km/h. Supondo que durante a temporada o Rio Negro esteja seco, talvez seja um pouco perigoso navegar em meio a bancos de areia e pedras em velocidade acima de 70km/h... 

Link para o comentário

Nunca ouvi falar 

As demais empresas levam 12 hrs

Ano passado estava demorando 15 hrs devido ao nivel do rio.

Pesquise bem para ver se não é uma furada.. 

Alias...por aquelas bandas o que esta tendo muito é "Furada"......Barco Hotel , Pousadas etc

Aqui mesmo no forum ja teve amigos  que ocorreu varios problemas

Pesquise bem.

Boa sorte

Link para o comentário

ATENÇÃO - Já circulando na Web...

SkyCourier.png.e003e0bc5615149003021feae8e2749f.png 

Este é o novo avião produzido pela Cessna, direcionado para o público que hoje usa o Caravan !

Na verdade parece ser um Caravan bi-motor adaptado num projeto para atender essa demanda de espaço e peso transplantado.

O avião já voa com a empresa de logística Fedex, e a demanda de encomendas está surpreendendo essa indústria.

Carrega até 19 passageiros, com carga superior a 2 toneladas, o que amplia o interesse. Precisa de menos pista (pouso e decolagens) que o Caravan

A NOTÍCIA informa que já nesta temporada de 2025 / 2026, os Sky Courier já estarão pousando em Barcelos e SIRN (claro que em outras cidades também...) 

Não duvido que os principais operadores vão agregar essa novidade nos seus pacotes de pesca para a próxima temporada - convém checar com o seu...

Link para o comentário

12 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Nunca ouvi falar 

As demais empresas levam 12 hrs

Ano passado estava demorando 15 hrs devido ao nivel do rio.

Pesquise bem para ver se não é uma furada.. 

Alias...por aquelas bandas o que esta tendo muito é "Furada"......Barco Hotel , Pousadas etc

Aqui mesmo no forum ja teve amigos  que ocorreu varios problemas

Pesquise bem.

Boa sorte

Bom dia a todos e obrigado pelas respostas, consegui contato com o pessoal do expresso acima e realmente a "propaganda" não corresponde à realidade, o transfer deles demora o mesmo tempo dos demais, ou seja, 12hrs no mínimo.

Eu sempre fui a Barcelos com voo fretado mas na temporada 2025/2026 estou indo com meu filho e diante aos preços dos voos fretados procuro por alternativas mais viáveis ao bolso, rsrs.

Se alguém tiver a programação de dias e horários dos expressos, bem como os confiáveis eu agradeço.

Abraços

Link para o comentário

5 horas atrás, Pangracio disse:

Bom dia a todos e obrigado pelas respostas, consegui contato com o pessoal do expresso acima e realmente a "propaganda" não corresponde à realidade, o transfer deles demora o mesmo tempo dos demais, ou seja, 12hrs no mínimo.

Eu sempre fui a Barcelos com voo fretado mas na temporada 2025/2026 estou indo com meu filho e diante aos preços dos voos fretados procuro por alternativas mais viáveis ao bolso, rsrs.

Se alguém tiver a programação de dias e horários dos expressos, bem como os confiáveis eu agradeço.

Abraços

Vc pensou em ir de Barco de Carreira

Em 2022 fui de Comandante Natal.

Demora 26 horas para chegar mas a viagem é maravilhosa.

Pega camarote com ar, tv beliche e wc privativo. Café, almoço e jantar.

Esse ano o preço esta R$ 900,00  ida e volta.

Boa sorte

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...