Ir para conteúdo

A tal da carretinha,sempre ela... O show de horrores do Carnaval 25

Posts Recomendados

Sempre ela, a maledeta carretinha.... Sempre ela né?!

Por que raios, o brasileiro a deseja tanto como sinonimo de um conjunto completo e a odeia tanto a ponto de considerar algo inexistente?

Não da pra entender...

Pelo menos neste feriado, vi uma boa quantidade de reboques/carretinhas pelas estradas, barcos, lanchas, jetskis, cavalos, carga, bem superior ao encontrado normalmente pra epoca. Sinal bom!

E junto com esse aumento, vieram também o desprezo, descaso, ódio, sei la qual o sentimento do brasileiro em relação a esse ítem tão interessante e que salva muita coisa...

E o pior: normalmente quem mais negligencia, são os ricos, em suas picapes, carregando barcos caros, motores caros... o coitado do pobre, ate pq tem tanta dificuldade pra ter, normalmente cuida bem.

é um show de horrores, vejamos alguns:

1- peso mal distribuido visivelmente (aqui não tem perdão, é uma questão de parar e olhar e bom senso... se bem que bom senso nesse país não existe no dicionario)

2- arrumar pneu furado com a carreta rente a pista, com o caboclo agachado de cócoras e de costas pra rodovia, com os dois pés dentro da faixa de rodagem... (isso poderia enquadrar em tentativa de suicídio?)

3- deixar a carreta com 2 metros dentro da pista enquanto o alecrim dourado abre a porteira ou urina ao lado da pista..... 

4- deixar o bico da carreta em igual situação acima... mas é só um pouquinho... para de ser chato Astra...

5- carretinha sambando igual desenho animado... Da pra escrever um livro de por que isso nao pode acontecer, mas o Einstein acha correto a carretinha andar em zigue zague pela pista, as vezes ate solavancando e erguendo um pneu...

6- luzes... Só se for do Sol e da Lua... 

7- Minha picape 2025 de R$400 mil puxa que nem sente, pode por um iate atras... Ando a 150kmh e boa... E ainda loto a caçamba a ponto de não ver absolutamente nada atras e alguma coisa pros lados... A carretinha que se Phodis ! Tive que colocar 170kmh pra passar o bonitão antes que algo caísse no meu carro

8- Levo meu barco e motor assim há 30 anos e nunca aconteceu nada... Disse o propriotário com o motor pra baixo raspando em qualquer desnivel na pista.... imagina na rua...

9- Revisão de cubos e rodas pra que? Não anda, só fica no meu rancho, só ponho e tiro da agua.... Nao tem nem 3km de uso desde 1995 quando comprei.... 

10- fita e catraca é coisa de nutella, eu amarro com corda, corda grossa, não tem Cristo que estoure isso não... Confia no pae!

11- pra que cobrir o barco, nao tem nada de voa nao... Pode tocar...

12- calibrar o pneu pra que? Ta cheio, dei 2 chutes e nao vi nada errado...

13- Meu engate é top, e paguei baratinho, 115 reais e puxa 1 trator e meio... Bão demais, comprei na loja de som...

14- fita refletiva? que isso? é uma carretinha não um caminhão caçambeiro...

15- Vish ultrapassei e esqueci que tinha carretinha atras... Quase deu ruim...

16- Engate ta alinhadinha com o carro, é só olhar o parachoque... Esses dois dedos pro lado não tem diferenca nao... Voce é chato mesmo hein!?

É osso, para cada item desse eu vi um exemplo e tem um porque de nao poder existir... Infelizmente, o que mais tem é gente com a mentalidade: da nada nao, vou fazer assim mesmo, da certo...

As vezes eu acho que carretinha tinha que ser que nem arma: proibido de usar. Nao que armas matam, qm mata é quem puxa o gatilho. Carretinha é igualzinho, ela nao mata, quem mata é o cara que ta usando ela. Infelizmente nesse país, precisamos proibir pq o povo não tem bom senso e nao acredita em lei da física, em segurança, estar correto, etc.

Tudo é culpa da Globolixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como... 

eu fiquei atras de uma amarok q tava levando mudanca, com uma carretinha de jet atras... sambava mais que abre alas cheirada no po... o cara nao via nada pra tras... fiquei com medo de algo voar no meu carro e tive q por 170kmh pra ultrapassar .. o cara mandando ver 155kmh na subida... eh de matar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...