Ir para conteúdo

Jack plate Marajo 17 c/ Yamaha 90 hp

Posts Recomendados

Fala pessoal. Estou montando uma Marajo 17 machine 2014 com motor Yamaha 90 hp zero. Estou pensando em colocar um jack hidráulico da marca nacional Hydra para ter um melhor desempenho final. Alguém tem alguma opinião sobre? Ganharei velocidade final ou não fará muita diferença? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende das tuas expectativas... Defina o que é muita velocidade...

Vai ganhar velocidade final? Possivelmente sim. Quanto a mais? Não mais que 10%.

Qual RPM voce atinge hoje em aceleracao maxima? Qual velocidade atual e o que quer atingir? 

Cascos de aluminio, nao se consegue extrair maravilhas, o jack vai sim ajudar, especialmente a chegar no rpm maximo, melhorar alguma coisa em navegabilidade, entre outras amenidades que ira ganhar. Mas diferente de um casco de fibra, o ganho é menor. E nessa cavalaria, nao sera uma diferença de 40-50% ehheeh 

Link para o comentário

Bom dia meu caro! Eu tenho no meu motor 50HP de manche e foi uma das poucas coisas que realmente melhorou a performance do meu barco. Como o Astra falou não espere mais do que 10% de ganho o que é besantaste tenha isso em mente.

Um conselho, quando colocar, já compra um estabilizador para colocar no flap do motor (são aquelas asas na rabeta vc tbm acha como hidrofilo ou algo assim).

Quando vc levanta o motor diminui o atrito, porem o que ngm fala é o risco na hora de fazer curva, que entra ar na hélice e o motor da quase que uma derrapada.

Grande abraço. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...