Thiago V Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Bom Pra não tomar mais uma dura hahahaha melhor me apresentar. Não so muito bom nisso não ... heheh éééé ... sou apaixonado por este esporte acredito como todos aqui. Costumo ser muito curioso em relação a técnicas e equipamentos. Estudante de Medicina Veterinária e já formado em ADM de Empresas. Atualmente estudo somente ... oq já me toma um tempo absurdo. Ja fiz algumas pescarias ... pantanal ... represas ... ultimamente somente em pesque e soltes e no máximo represas atrás do bocudos. Situação de estudante não é nada fácil ($$) hahaha Sou de Rolândia - Paraná (próximo a Londrina, interior paranaense) Acho que é isso ... Abraços a todos Att Thiago Vicentini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Dá-lhe garoto ! Esse é o "ex-n3a" e o "futuro Thiago V" ! Posso mudar seu "registro" ? Pense aí Thiagão numa "encrenca" de uns 9 quilos ( um bocudo Açu ) tirando linha lá para os lados de Barcelos ! Pensar e sonhar, também fazem parte da pescaria ! :shock: Tem relatos por aqui ainda mais emocionantes que esse "cabo de guerra" com um bocudo lá para aqueles lados... Dá uma olhada neles... Seja bem vindo, e apareça sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago V Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Pode mudar sim ! Sonhar por enquanto não custa ... por isso vamos sonhar mesmo! :) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Thiagão, Vou te ajudar com o "avatar" também... Depois você coloca um outro... ( se quiser ! ) :wink: Fabrício ( ADM ) :arrow: Favor ajustar o nome do "ex-n3a" para "Thiago V" :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Grande Thiagão, mais um paranaense na área. Mais uma vez seja muito bem vindo!!!! Agora... quanto a tomar dura, acho que o amigo já está acostumado, uma vez que é de ROLAndia...??!!! :oops: Num guentei colega... :lol: :lol: :lol: :lol: Brincadeirinha só pra descontrair na recepção...hehehehehe Use o espaço a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Seja bem vindo amigo, vai gostar do espaço! Eu gostei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Fala Tiago; um prazer vê-lo aqui também! Seja bem vindo! Tenho certeza de que você vai gostar muito daqui! Aproveitandio a deixa, porque você não muda teu nome no MSN também? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Ae bunito.... Grande Thiago... Ae vizinho... Seja mto bem vindo.... precisamos marcar uma pescaria juntos, afinal, são poucos km de distância.... Abraços e vamos nos falando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago V Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Aeee rapaz Arapongas do lado ... alem do mais vo pra Arap todos os dias fazer facul de Veterinária haha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Fala Thiago !!! Bem vindo amigão !! Tãmo em casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Boas vindas Thiago!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Êita.... Ae Bunito.... estarei sexta-feira à tarde na Unopar, pois, faço Núcleo de Prática Jurídica lah.... ae podemos conversar e qm sabe marcar uma pescaria.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Seja muito bem vindo...e a turma da região sul está marcando presença a cada dia...hehee.. A casa é sua... Abraços. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Seja bem vindo grande Thiago.. Conheço um pouco dessa sua região, tenho familia no Paranã e Santa Catarina... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Seja bem vindo Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Seja bem vindo garotinho, manda ai uns relatos das pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.