Arcer Postado Março 23 Denunciar Compartilhar Postado Março 23 A queridinha de muitos e mau vista por alguns voltou. Acho que essa já foi o melhor custo/Benefício em matéria de varas gostava muito dela, ação, leveza, acabamento, quando quebrei a ponta da minha 15lbs na porta do carro quase chorei 🤢 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 24 Denunciar Compartilhar Postado Março 24 9 horas atrás, Arcer disse: A queridinha de muitos e mau vista por alguns voltou. Acho que essa vara já foi o melhor custo/Benefício em matéria de varas gostava muito dela, ação, leveza, acabamento, quando quebrei a ponta da minha 15lbs na porta do carro quase chorei 🤢 Concordo com você e o mesmo aconteceu comigo (2x!) As melhores varas que a Marine já fez foram a Liger e a Hunter Fish Z. Essa ultima eu tenho uma de 25 libras até hoje e tenho “dó” de usar. Está novinha. Porém, quanto ao retorno da liger o pecado é não ter de 20 libras. Para mim varas de 20 libras são coringas. Uma pena. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25 Em 23/03/2025 em 21:06, JuniorBsb disse: pecado é não ter de 20 libras. Para mim varas de 20 libras são coringas. Uma pena. Pra mim a 15 é a coringa para os tucunarés do sudeste, substitui essa 15 que quebrei por uma Major Craft 14 mas sinto sdds da varinha Líger rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Terça às 09:52 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 09:52 Eu tenho uma 15lbs desde aquela época montada com uma liger mg, conjuntinho de 10 anos e top ainda. Mas ja quebrei 1 já por descuido, é uma vara que pesquei até trairão com ela, mas não pode dar descuido no transporte Tenho amigo q tem uma coleção dessas varas marine antigas, hunterz, green bass e black widow de tds lb e tamanhos. Varas tops que custavam 30% que custam similares hj. Eu tenho umas remanescentes ainda daquela epoca, alem da Liger, 2 Bw 14 e 16lb, venator da primeira 17 e umas 3 Hunter fish bg 30 a 40lbs Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Terça às 12:56 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 12:56 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Eu tenho uma 15lbs desde aquela época montada com uma liger mg, conjuntinho de 10 anos e top ainda. Mas ja quebrei 1 já por descuido, é uma vara que pesquei até trairão com ela, mas não pode dar descuido no transporte Tenho amigo q tem uma coleção dessas varas marine antigas, hunterz, green bass e black widow de tds lb e tamanhos. Varas tops que custavam 30% que custam similares hj. Eu tenho umas remanescentes ainda daquela epoca, alem da Liger, 2 Bw 14 e 16lb, venator da primeira 17 e umas 3 Hunter fish bg 30 a 40lbs Uma dúvida que tenho q vc pode responder porque teve as duas, a venator substituiu a liger a altura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Terça às 14:30 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 14:30 2 horas atrás, Arcer disse: Uma dúvida que tenho q vc pode responder porque teve as duas, a venator substituiu a liger a altura? Arcer eu tive a liger 20 e a venator 17 mas a primeira aquela com cabo inteiro de cortiça, a venator é uma vara mais parruda, dei mto relaxo com ela, ja liger é mais delicada, eu até vendi a liger 20, nao gostava dela, da 15 eu sou fanatico. A venator 17 eu arremesso iscas spook grande, trairao imakatsu, podia meter o braço ja a liger nao passava essa segurança e eu achava q ficava desequilibrada pois o cabo era muito leve se usasse uma isca mais pesadinha. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Terça às 14:33 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 14:33 Eu tenho uma foto antiga pra ter uma base os cabos, vnt 17, liger 20, htfz 25 e bw 16. Não usei a Venator SE nem as novas Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Terça às 14:36 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 14:36 Mas vara vai de gosto, a vara que mais gosto da Ms é a black widow, minha 14lb é um xodó, equilibrada e resistente, depois vem as green bass. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Terça às 21:11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 21:11 6 horas atrás, Guto Pinto disse: ja liger é mais delicada, eu até vendi a liger 20, nao gostava dela, Fiz a mesma coisa rs, tive uma Liger 20 mas não me agradava dela, vendi semi-nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Terça às 21:14 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 21:14 6 horas atrás, Guto Pinto disse: depois vem as green bass. Tive uma Green Bass se não me engano 17 nem me lembro que fim se deu mas lembro que gostava dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.