Arcer Postado Março 23 Denunciar Compartilhar Postado Março 23 A queridinha de muitos e mau vista por alguns voltou. Acho que essa já foi o melhor custo/Benefício em matéria de varas gostava muito dela, ação, leveza, acabamento, quando quebrei a ponta da minha 15lbs na porta do carro quase chorei 🤢 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 24 Denunciar Compartilhar Postado Março 24 9 horas atrás, Arcer disse: A queridinha de muitos e mau vista por alguns voltou. Acho que essa vara já foi o melhor custo/Benefício em matéria de varas gostava muito dela, ação, leveza, acabamento, quando quebrei a ponta da minha 15lbs na porta do carro quase chorei 🤢 Concordo com você e o mesmo aconteceu comigo (2x!) As melhores varas que a Marine já fez foram a Liger e a Hunter Fish Z. Essa ultima eu tenho uma de 25 libras até hoje e tenho “dó” de usar. Está novinha. Porém, quanto ao retorno da liger o pecado é não ter de 20 libras. Para mim varas de 20 libras são coringas. Uma pena. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25 Em 23/03/2025 em 21:06, JuniorBsb disse: pecado é não ter de 20 libras. Para mim varas de 20 libras são coringas. Uma pena. Pra mim a 15 é a coringa para os tucunarés do sudeste, substitui essa 15 que quebrei por uma Major Craft 14 mas sinto sdds da varinha Líger rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 25 Denunciar Compartilhar Postado Março 25 Eu tenho uma 15lbs desde aquela época montada com uma liger mg, conjuntinho de 10 anos e top ainda. Mas ja quebrei 1 já por descuido, é uma vara que pesquei até trairão com ela, mas não pode dar descuido no transporte Tenho amigo q tem uma coleção dessas varas marine antigas, hunterz, green bass e black widow de tds lb e tamanhos. Varas tops que custavam 30% que custam similares hj. Eu tenho umas remanescentes ainda daquela epoca, alem da Liger, 2 Bw 14 e 16lb, venator da primeira 17 e umas 3 Hunter fish bg 30 a 40lbs Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Eu tenho uma 15lbs desde aquela época montada com uma liger mg, conjuntinho de 10 anos e top ainda. Mas ja quebrei 1 já por descuido, é uma vara que pesquei até trairão com ela, mas não pode dar descuido no transporte Tenho amigo q tem uma coleção dessas varas marine antigas, hunterz, green bass e black widow de tds lb e tamanhos. Varas tops que custavam 30% que custam similares hj. Eu tenho umas remanescentes ainda daquela epoca, alem da Liger, 2 Bw 14 e 16lb, venator da primeira 17 e umas 3 Hunter fish bg 30 a 40lbs Uma dúvida que tenho q vc pode responder porque teve as duas, a venator substituiu a liger a altura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 25 Denunciar Compartilhar Postado Março 25 2 horas atrás, Arcer disse: Uma dúvida que tenho q vc pode responder porque teve as duas, a venator substituiu a liger a altura? Arcer eu tive a liger 20 e a venator 17 mas a primeira aquela com cabo inteiro de cortiça, a venator é uma vara mais parruda, dei mto relaxo com ela, ja liger é mais delicada, eu até vendi a liger 20, nao gostava dela, da 15 eu sou fanatico. A venator 17 eu arremesso iscas spook grande, trairao imakatsu, podia meter o braço ja a liger nao passava essa segurança e eu achava q ficava desequilibrada pois o cabo era muito leve se usasse uma isca mais pesadinha. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 25 Denunciar Compartilhar Postado Março 25 Eu tenho uma foto antiga pra ter uma base os cabos, vnt 17, liger 20, htfz 25 e bw 16. Não usei a Venator SE nem as novas Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 25 Denunciar Compartilhar Postado Março 25 Mas vara vai de gosto, a vara que mais gosto da Ms é a black widow, minha 14lb é um xodó, equilibrada e resistente, depois vem as green bass. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25 6 horas atrás, Guto Pinto disse: ja liger é mais delicada, eu até vendi a liger 20, nao gostava dela, Fiz a mesma coisa rs, tive uma Liger 20 mas não me agradava dela, vendi semi-nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 25 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25 6 horas atrás, Guto Pinto disse: depois vem as green bass. Tive uma Green Bass se não me engano 17 nem me lembro que fim se deu mas lembro que gostava dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.