Ir para conteúdo

Vara Liger 2025 - O Retorno

Arcer

Posts Recomendados

A queridinha de muitos e mau vista por alguns voltou.

Acho que essa já foi o melhor custo/Benefício em matéria de varas gostava muito dela, ação, leveza, acabamento, quando quebrei a ponta da minha 15lbs na porta do carro quase chorei 🤢

Screenshot_20250323_120952_Chrome_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Arcer disse:

A queridinha de muitos e mau vista por alguns voltou.

Acho que essa vara já foi o melhor custo/Benefício em matéria de varas gostava muito dela, ação, leveza, acabamento, quando quebrei a ponta da minha 15lbs na porta do carro quase chorei 🤢

Screenshot_20250323_120952_Chrome_1.jpg

Concordo com você e o mesmo aconteceu comigo (2x!)

As melhores varas que a Marine já fez foram a Liger e a Hunter Fish Z. Essa ultima eu tenho uma de 25 libras até hoje e tenho “dó” de usar. Está novinha.

Porém, quanto ao retorno da liger o pecado é não ter de 20 libras. Para mim varas de 20 libras são coringas. Uma pena.

Link para o comentário

Em 23/03/2025 em 21:06, JuniorBsb disse:

pecado é não ter de 20 libras. Para mim varas de 20 libras são coringas. Uma pena.

Pra mim a 15 é a coringa para os tucunarés do sudeste, substitui  essa 15 que quebrei por uma Major Craft 14 mas sinto sdds da varinha Líger rs

Link para o comentário

Eu tenho uma 15lbs desde aquela época   montada com uma liger mg,  conjuntinho de 10 anos e top ainda.   Mas ja quebrei 1 já por descuido, é uma vara que pesquei até trairão com ela, mas não pode dar descuido no transporte

Tenho amigo q tem uma coleção dessas varas marine antigas, hunterz, green bass e black widow de tds lb e tamanhos.  Varas tops que custavam 30% que custam similares hj.  Eu tenho umas remanescentes ainda daquela epoca, alem da Liger, 2 Bw 14 e 16lb, venator da primeira 17  e umas 3 Hunter fish bg 30 a 40lbs

Link para o comentário

3 horas atrás, Guto Pinto disse:

Eu tenho uma 15lbs desde aquela época   montada com uma liger mg,  conjuntinho de 10 anos e top ainda.   Mas ja quebrei 1 já por descuido, é uma vara que pesquei até trairão com ela, mas não pode dar descuido no transporte

Tenho amigo q tem uma coleção dessas varas marine antigas, hunterz, green bass e black widow de tds lb e tamanhos.  Varas tops que custavam 30% que custam similares hj.  Eu tenho umas remanescentes ainda daquela epoca, alem da Liger, 2 Bw 14 e 16lb, venator da primeira 17  e umas 3 Hunter fish bg 30 a 40lbs

Uma dúvida que tenho q vc pode responder porque teve as duas, a  venator substituiu a liger a altura?

Link para o comentário

2 horas atrás, Arcer disse:

Uma dúvida que tenho q vc pode responder porque teve as duas, a  venator substituiu a liger a altura?

Arcer  eu tive a liger 20  e a venator 17 mas a primeira aquela com cabo inteiro de cortiça,  a venator é uma vara mais parruda, dei mto relaxo com ela,  ja liger é mais delicada,  eu até vendi a liger 20, nao gostava dela, da 15 eu sou fanatico.  A venator 17 eu arremesso iscas spook grande, trairao imakatsu, podia meter o braço  ja a liger nao passava essa segurança e eu achava q ficava desequilibrada pois o cabo era muito leve se usasse uma isca mais pesadinha.

Link para o comentário

6 horas atrás, Guto Pinto disse:

ja liger é mais delicada,  eu até vendi a liger 20, nao gostava dela, 

Fiz a mesma coisa rs, tive uma Liger 20 mas não me agradava dela, vendi semi-nova.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...