Eduardo Cordeiro Postado Março 26 Denunciar Compartilhar Postado Março 26 Meus caros! Eu sei que não é o propósito do fórum, mas cometerei essa grosseria ao trazer um assunto não pertinente, pois preciso de algum aconselhamento. Eu tive uma tragédia familiar há alguns anos e perdi totalmente o interesse por coisas que antes me alegravam, como a pesca. Acabaram ficando um grande número de iscas (mais de 800 eu imagino), a maioria delas novas, grandes marcas tradicionais e nacionais. Iscas descontinuadas e, inclusive, algumas artesanais. Quando eu tentei vender recentemente, um lojista teve o disparate de me oferecer 10 reais por iscas que paguei mais de 100, anos atrás. É claro que não tenho a intenção de vender essas iscas pelo preço que adquiri, mas estando novas, imagino que possa pedir em torno de 50% do valor. Vocês conheceriam alguém em suas cidades que poderia ter interesse nessas iscas? Desculpem novamente trazer esse tópico, pois sei que o fórum não se trata de escambo. Grato! Eduardo eacordeiro@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 26 Denunciar Compartilhar Postado Março 26 Edu, procura a Iz paints e fala com o Igor. Ele faz pintura em iscas e talvez se interesse em comprar por um preço mais justo para revender. Outra coisa que vc pode fazer e fotografar as iscas e anunciar aqui no forum, pelo preço que vc acha justo e ver se tem propostas. Abraços Eduardo Cordeiro e Marcelo Terra reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Março 27 Denunciar Compartilhar Postado Março 27 Da um pouco mais de trabalho, mas anuncie. Vai ser melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo R T Nakata Postado Março 27 Denunciar Compartilhar Postado Março 27 Iscas tradicionais, descontinuadas e artesanais em bom estado sempre despertam interesse! Como disse o André, anunciar elas separadamente, ao invés de vender o lote todo seria mais rentável. Mas realmente dá um pouco de trabalho 😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Março 27 Denunciar Compartilhar Postado Março 27 Bom dia Caso tenha a isca Red Pepper Magnum, tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado Sexta às 03:42 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 03:42 Eduardo, que Deus conforte vc e seus familiares. Não é fácil, mas que tenham força para continuarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Sexta às 12:17 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 12:17 Que Nossa Senhora Aparecida, lhe conforte nesse momento dificil e te ajude a coordenar essa venda. porque vc não coloca aqui no forum? aos poucos dia a dia. Porque se colocar muita coisa ao mesmo tempo fica confuso. Vai colocando umas 10 iscas por vez.....quem sabe pode ir vendendo por aqui? boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Sábado às 21:30 Denunciar Compartilhar Postado Sábado às 21:30 Cara tem algumas pessoas q arrematam lotes para revender procura por rodrigo capeletti no facebook ele faz esse trampo. ou , se tiver energia cataloga , fotografa e coloca a venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Segunda às 15:21 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 15:21 Bom dia Eduardo, Sugiro (à exemplo do que outros já se manifestarem) que faça imagens das iscas (ou "tralhas") que deseja vender, pois será dessa forma que poderemos ajudá-lo. Estabeleça alguns critérios, tipo apenas um mínimo de 5 produtos por encaminhamento (ou algo similar), para acelerar suas vendas. No que depender do FTB, estaremos ajudando... Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.