Ir para conteúdo

Parando definitivamente...

Eduardo Cordeiro

Posts Recomendados

Meus caros!

Eu sei que não é o propósito do fórum, mas cometerei essa grosseria ao trazer um assunto não pertinente, pois preciso de algum aconselhamento.

Eu tive uma tragédia familiar há alguns anos e perdi totalmente o interesse por coisas que antes me alegravam, como a pesca.

Acabaram ficando um grande número de iscas (mais de 800 eu imagino), a maioria delas novas, grandes marcas tradicionais e nacionais. Iscas descontinuadas e, inclusive, algumas artesanais.

Quando eu tentei vender recentemente, um lojista teve o disparate de me oferecer 10 reais por iscas que paguei mais de 100, anos atrás. É claro que não tenho a intenção de vender essas iscas pelo preço que adquiri, mas estando novas, imagino que possa pedir em torno de 50% do valor.

Vocês conheceriam alguém em suas cidades que poderia ter interesse nessas iscas?

Desculpem novamente trazer esse tópico, pois sei que o fórum não se trata de escambo.

Grato!

Eduardo

eacordeiro@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, procura a Iz paints e fala com o Igor. Ele faz pintura em iscas e talvez se interesse em comprar por um preço mais justo para revender.

Outra coisa que vc pode fazer e fotografar as iscas e anunciar aqui no forum, pelo preço que vc acha justo e ver se tem propostas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...