Eduardo Cordeiro Postado Quarta às 12:39 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 12:39 Meus caros! Eu sei que não é o propósito do fórum, mas cometerei essa grosseria ao trazer um assunto não pertinente, pois preciso de algum aconselhamento. Eu tive uma tragédia familiar há alguns anos e perdi totalmente o interesse por coisas que antes me alegravam, como a pesca. Acabaram ficando um grande número de iscas (mais de 800 eu imagino), a maioria delas novas, grandes marcas tradicionais e nacionais. Iscas descontinuadas e, inclusive, algumas artesanais. Quando eu tentei vender recentemente, um lojista teve o disparate de me oferecer 10 reais por iscas que paguei mais de 100, anos atrás. É claro que não tenho a intenção de vender essas iscas pelo preço que adquiri, mas estando novas, imagino que possa pedir em torno de 50% do valor. Vocês conheceriam alguém em suas cidades que poderia ter interesse nessas iscas? Desculpem novamente trazer esse tópico, pois sei que o fórum não se trata de escambo. Grato! Eduardo eacordeiro@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Quarta às 12:52 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 12:52 Edu, procura a Iz paints e fala com o Igor. Ele faz pintura em iscas e talvez se interesse em comprar por um preço mais justo para revender. Outra coisa que vc pode fazer e fotografar as iscas e anunciar aqui no forum, pelo preço que vc acha justo e ver se tem propostas. Abraços Marcelo Terra e Eduardo Cordeiro reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Quinta às 00:48 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 00:48 Da um pouco mais de trabalho, mas anuncie. Vai ser melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo R T Nakata Postado Quinta às 11:14 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 11:14 Iscas tradicionais, descontinuadas e artesanais em bom estado sempre despertam interesse! Como disse o André, anunciar elas separadamente, ao invés de vender o lote todo seria mais rentável. Mas realmente dá um pouco de trabalho 😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Quinta às 12:06 Denunciar Compartilhar Postado Quinta às 12:06 Bom dia Caso tenha a isca Red Pepper Magnum, tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.